♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Índice 1.1 Introdução 1.2 Vídeos 1.3 LUG ▬ Informações Gerais 1.4 Tópicos Utéis 1.5 Créditos Introdução Muitos de vocês que jogam Combat Arms já devem ter passado muita raiva por causa de um hacker. Ultimamente são tantos que é mais fácil contar os que não usam hacker. Um dos hacks que mais incomodam os Jogadores do Combat é o famoso Tele-Kill, no qual o infeliz fica atirando ou esfaqueando uma parede e faz um UMBEALIVABLE. Todos odeiam esse tipo de hacker e também esse tipo de pessoa que usa o mesmo. Vídeos [video=youtube;V-NDq4Y5TGA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Este Vídeo Não é De Minha Autoria , Hora Nenhuma Estou Mandando Algum Membro Para de Entrar Na Web Cheats , Isto é Apenas Um Apelo de Um Player Devido a Quantidade Absurda de Hacker's In-game . [video=youtube;KGmd5M9E4fA] Ps: Aconselho A Ver Os Outros Vídeos Deste Cara , Ele Além de Falar a Verdade , Sabe Explicar Muito Bem a Verdadeira Situação Hoje no Combat Arms . LUG ▬ Informações Gerais O Que Hacker Pode Causar , Dentro das Regras da Level UP: " Uso ou beneficiamento por uso de programas irregulares (Por exemplo: Hacks, Aimbots, Wallhacks, etc) - Bloqueio Permanente " Entrevista Oficial Com A Equipe Level UP: [video=youtube;ifIj87pzlwc] Tópicos Utéis http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html Autor: Deixe de usar Hack http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/617303-como-denunciar-hackers-ca-br.html Autor: lucianowi http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/975920-projeto-reducao-de-hacks-no-wc.html Autor: L£IT0' Créditos ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ - Pelo Tópico yurex008 - Ajudante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 boa iniciativa esta apoiado se depender d mim e sem hack abrase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedgue 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Nossa , ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ está sempre inovando ... Se superou neste tópico , Ganhou meu Thx' Usarei sua Fã Bar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Merece FIXO [x] Tópico Muito Bem Organizado Levou meu thanks ;x Estarei usando a sua Fã Bar Tb '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Irmãozinho sz' Pediu pra Comentar , Tá Aew ... Merece Fixo ² Muito Bem Organizado Assunto Bem Abordado 2 Vídeo Muito Loko õ/ Vlws [aa] Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanov 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Mas isso não depende só de nos players, boa parte dependeria das distribuidoras dos hackers, pois hack é uma tentação acho que o primeiro passo seria o fechamento da área para postagens de cheat para c.a mas acho essa opção meio enviável mas sei lá neh =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Mas isso não depende só de nos players, boa parte dependeria das distribuidoras dos hackers, pois hack é uma tentação acho que o primeiro passo seria o fechamento da área para postagens de cheat para c.a mas acho essa opção meio enviável mas sei lá neh =\ Está Opção para o Fechamento Da Área de Cheats , é Praticamente Impossivel , L£IT0' Desenvolveu um Tópico para http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/975920-projeto-reducao-de-hacks-no-wc.html Mais Foi Sem Sucesso. Veja Na Parte de Tópicos Utéis e Observe o Tópico do L£IT0' . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanov 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Não tinha visto o tópico do L£IT0, então acho que a única alternativa que sobrou é caçar e matar todos os programadores de cheaters :risomalefico::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 # Otima iniciativa # Sabe o que falta pra isso se tornar realidade ? # um grande ABAIXO ASSINADO, reunindo varios menbros, não so da WC, más como menbros de outros foruns. # Pedindo para que seja restrito o post de hackers tipo 2 Hacks pesados ( Telekill, aimbot, OPK ) # Não estou falando de forma alguma para banir esses hacker de uma so vez, estou so falando para deixalos VIP. # alem do produtor do hacker lucrar, ira ser dificil encontrar hacker desse tipo em jogo # essa é uma iniciativa que ira agradar nos player que queremos jogar direito, e aos produtores dos hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 • Eu já Disse, Que Eu [APOIO] Todos o Movimento para Acabar com os Hackers. • Não Sei Como Eles não Conseguem Entender Que Hack é Desonesto & Que Isso Só Prejudica o PC. • Esses Membros Postando, Vírus Trojan. Eles só vão para De Usar Hack Sabe Quando? Só Quando For Banido Forever! × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 • Eu já Disse, Que Eu [APOIO] Todos o Movimento para Acabar com os Hackers. • Não Sei Como Eles não Conseguem Entender Que Hack é Desonesto & Que Isso Só Prejudica o PC. • Esses Membros Postando, Vírus Trojan. Eles só vão para De Usar Hack Sabe Quando? Só Quando For Banido Forever! × Abraço ~ Tááh Famoso , Hein Mulambo ?? ( Silver Member õ/ ) @Topic Como o Samuel Disse , Acho que um Super Baixo-Assinado, Poderia Resolver .. Mas Como Também Existem Players Que Querem o Finalizamento Dos Hacker's Pesados , Existem Também os Outros Que Pensam ao Contrário .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 # Otima iniciativa # Sabe o que falta pra isso se tornar realidade ? # um grande ABAIXO ASSINADO, reunindo varios menbros, não so da WC, más como menbros de outros foruns. # Pedindo para que seja restrito o post de hackers tipo 2 # Não estou falando de forma alguma para banir esses hacker de uma so vez, estou so falando para deixalos VIP. # alem do produtor do hacker lucrar, ira ser dificil encontrar hacker desse tipo em jogo # essa é uma iniciativa que ira agradar nos player que queremos jogar direito, e aos produtores dos hacker. Todos Nós Sabemos que a WC é o " Centro das Atenções " Quando Citamos Hackers No Combat arms .. Se Pelo Menos os Hacker's Apelões ( Aimbot,Tele-Kill,OPK ) Diminuissem , Já Seria de Grande Agrado . Leito Já Desenvolveu um Tópico Para Diminuição dos Hackers , Apesar de Todos Os Participantes Concordarem , Ninguém da Moderação Se Prontificou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Apoiado Se fosse por mim, eu mataria todos os hackers. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Adorei essa iniciativa pena que não vai ocorrer isso. Meio que impossivel de parar Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados