jimiviana123 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Pessoal existe um haACK de drop de grand chase q funfa pelo menos 85%? se funfar manda pra mim por favor tem q ser drop de personagens ta, e tem q ter Mari pq to querendo mt pegar ela! me ajudem por favor! Abraços :D campanha "Sou um :nerd::indiferente: participe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luks 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 tipo kra tinha o de 30% de drop do blacklook mas ele nao posto pq eu axo q naum chegou na media de agradecimenos q ele pediu faz o seguinte use a ferramenta de pesquisa pra axar algum com drop falo abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikcutrim 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Caro Amigo! Use um stage hacker nesse hacker aki tem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1131762-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-bgc-chaos-v19-0-28-09-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luks 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 bom oq o amigo acima disse é bem sensato use o super stage cleaner apesar de nao te dar mais chances de drop é uma boa opção pra quem quer pegar os chars mais rapido se naum sabe o tutorial de usa super stage cleaner aki vai ele: 1º entre na sala desejada 2º clique em começar jogo obs: vá sozinho pq as vezes da erro e sempre tem um individuo q te denuncia 3º quando estiver carregando a missao clique na aba do superstage cleaner e selecione a missao em que vc esta fazendo caso selecione a errada ira bugar e vc ira para em otro luga e naum podera se mexer espero ter ajudado abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Complementando... Estamos em um período que o drop esta maior, portanto, aproveite. Siga as dicas dos membros acima. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jimiviana123 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 mas eu sempre uso o super stage cleaner e esta dificil de dropar viu! eu uso o Speed drop chaos v1.0 so q n ta prestando pra nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luks 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 mas eu sempre uso o super stage cleaner e esta dificil de dropar viu! eu uso o Speed drop chaos v1.0 so q n ta prestando pra nada! esse speed drop qual foi a ultima att dele? qto de drop ele da? mano a missao da mari é assim mesmo é a mas dificil de conseguir dropar --' mas vale a pena todas as classes dela são boas ^^ #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Amigo.. eu acho que você não deve cair na tentação desse tipo de hack.. pois na minha opinião é ilusório, convivi na época de que se via um alto kill ou um one.. que vinha com drop 5% drop 80% drop 60% drop 2%..e quando via era o mesmo hack.. com o nome diferente. Sem contar que o drop ficou o mesmo,com ou sem hack, enfim eu acho que você deve aproveitar o evento de drop dessa semana sabe ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jimiviana123 1
Pessoal existe um haACK de drop de grand chase q funfa pelo menos 85%?
se funfar manda pra mim por favor
tem q ser drop de personagens ta, e tem q ter Mari pq to querendo mt pegar ela!
me ajudem por favor!
Abraços :D
campanha "Sou um :nerd::indiferente: participe
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados