Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Philippines


~Enmity™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

tocrossfirelogo2sized.jpg

 

APRESENTAÇÃO

 

Olá hoje estarei postando o Crossfire Philippines tão conhecido como private , muitas pessoas pensam que o Crossfire Private foi "derrubado" pela z8games mas, não e sim para uma também distribuidora do Crossfire a Gameclub no qual tem como alvo o norte do canada e paises de pequeno porte. ela também é uma empresa que distribui jogos como : Dragona , twelve sky2 , Especial force e entre outras

Notem que quando era iniciado o crossfire private sempre aparecia no roda pé Gameclub e as outras licenciadoras . A gameclub insatisfeita pela queda de seu rendimento entrou com uma liminar temporária na justiça e obteve que os donos do Site e server do Crossfire private tesminarem seu trabalho por uma data indeterminada depois de 15 dias a liminar foi permanente como a Gameclub gostou dos resultados do Private adotou o sistema - Missão 60 eC e diminuir o valor das armas e mudou em varias outras partes do jogo.

 

JOGO

 

O jogo em si não muda nada mas o que incomoda e seu ping que ira ficar na faixa dos 300~450 mas não fique tão assustados isso equivale a 250~350 não sei o motivo mas foi isso que um colega americano me disse.

Então como eu ja havia dito na Apresentação citei o tão conhecido Crossfire Private por que eu disse isso ? disse pois as armas , dinheiro virtual e BM são iguais novas fases e novos chars.

 

Screenshots

 

dadads.png

 

dewed.png

 

dededeo.png

 

efgj.png

 

erafca.png

 

fafafafafau.png

 

Videos - Coloquem em HD

 

[video=youtube;BwyqPPbVW6Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

download.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

virustotallogo.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conta

 

Criando conta

 

1° Passo :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° Register

 

3° Coloque o que for pedido e fim.

 

Como instalar - Coloque em HD

 

[video=youtube;NVfdLpG3qoA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Error

 

Em algum computador por de dar error então vai ai a solução !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1138066-crossfire-ph-solucao-de-problema-version-ini.html

 

 

Creditos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu acho q num compensa joga o CF-PH e muito ruim o ping poucos players pra mim compensa joga o CF-Chines la e mais att voce sempre fica sabendo da proxima ATT q vai te no CF-NA (CF dos obeso (Norte americanos ¬¬ logico)) la no modo zumbi tem 2 map a + so q ainda num tem Hard -.- e os boss sao os mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu acho q num compensa joga o CF-PH e muito ruim o ping poucos players pra mim compensa joga o CF-Chines la e mais att voce sempre fica sabendo da proxima ATT q vai te no CF-NA (CF dos obeso (Norte americanos ¬¬ logico)) la no modo zumbi tem 2 map a + so q ainda num tem Hard -.- e os boss sao os mesmo

x Tem Hard sim -.-'~

x Tem que liberar~

x E o CF não é dos norte-americanos e sim dos canadenses~

•Mas obrigado por postar! Adorei o jogo, dei uma resposta pro tópico sem ver o jogo direito.

•Continue assim, com boas informações.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Otimo CrossFire .

• + O Problema e o Ping , O Meu Fica 400~480 "net de 10mb's" No Da Z8Games o Ping Fica 128~170 .

•Valeeu Mesmo Manin .

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama."

"Se a sorte lhe sorriu, por que não sorrir de volta?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.