-Sonner! 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Galera uma amigo meu falou que com esse hack eu conseguia bugar a moeda epica ,se for verdade , e se tiver pegando , tiver como mandar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DUM1000 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Carinha o comodo fuciona ainda eu buguei pergaminho com ele um dia desse serio, Acredite se quiser bllz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Bem ele se encontra funcional.. mais da última vez que ele foi usado com o sistema de recompensas não ficou muito legal a situação para os players. Enfim sugiro usa-lo com cautela e moderação amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ʀuuɗ× εя 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · cara provavelmente esse komodo está [PACHED] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · o comodo funciona normal com o Grand Chase mais alguns bugs ficaram patched ; mais creio que o da moeda épica ainda funcione, procure aqui na WC um tutorial (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Sonner! 0
Galera uma amigo meu falou que com esse hack eu conseguia bugar a moeda epica ,se for verdade , e se tiver pegando , tiver como mandar
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados