Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 sings pra avalia


pedrinhu48
 Compartilhar

Posts Recomendados

avalia aew galera thx. tepois de avaliarem porfavor falem o que presisa melhorar pra na proxima eu tentar acertar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano.....

Sign 1:Ficou legal q a render esta interagindo com a BG...mais BG muito simples....

e tmb n use Lens Flare para iluminaçao....a tipografia vc tem q melhorar....

Sign 2:BG muito simples de novo....tente adicionar efeitos nas signs....e a tipografia esta invizivel.....

leia mais tutos q vc vai melhorar =D :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use uma ilu melhor, como todos ja disseram..

@e eu naum posso dexa de falar isso: "como ce confundiu o obito com o madara!?!?!?!"

bem. naum vem ao caso.. mas.. kkk estranho.. esse ai é o kra q deu o sharingan pro kakashi... ve se olha direito de qm vc ta fazeno uma sign pra naum comete esse tipo de erro dnovo...

 

sobre a 2, a tipo dela.. se alguem ai de cima nau tivesse falado q naum conseguia ve ela.. eu naum teria visto.. uma dica.. tente faze a cor da tipo combina com o bg e a render, e tente naum usa uma cor igual.. pois senaum fica dificil de ver...

sobre a tipo em si com o tempo vc melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sig 1 : não gostei do bg, muito simples, o efeito de luz ficou muito exposto a iluminação tinha que ser em outro lugar tipo nos olhos ou na kunai, a tipografia ta muito simples baixe fontes novas dai não vai precisar trabalhar muito para enfeitalas e por fim ta faltando um pouco mais de efeito...

 

na sig 2 : gostei do bg e o posicionamento dele, sua tipografia ta sumindo no bg ta pouco trabalhada e ta faltando alguns efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.