Relicks 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Muito bom muito bom, bem explicado e tal... agora é só cata joia da rainha e i upa/faze quest facil :D >>> apenas uma coisa q notei... se vc ir em templo da luz e usar auto kill no ultimo boss vc trava e o bixo n morre tem q ser no damage msm mas fico mto bom o post msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| - Mr.x - | 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Brigadoo me ajudoo muitoo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relicks 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Duvida uma coisa q fiquei pensando é assim, vc usa lvl 75 hack e pega os talentos q vc n pod te por causa d lvl! será q buga?:confused: alguem me responde isso pls =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gu!º 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · ai galera no meu pc nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · ai galera no meu pc nao pega Flood reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gu!º 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Flood reportado ! ai irmao tem como voce me ajuda por que eu frequento o forum ja tem uma cara tem muito tempo que eu entro no forum e a unica coisa que eu queria e que alguem me ajudase o meu hack nao ta pegando eu marco os itens e nenhum funciona tem como voce me ajuda e nao me reportar se tiver me add no msn guilherme_mendes637@hot.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relicks 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · +1 coisa só +1 coisa... ou eu so sego ou n tem heroico hack? tava zuando e acabo os tiket n to achando heroico hack >.< coloca heroico hack depois ai pls ^^ (se eu for cego avisa viuuu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · ai irmao tem como voce me ajuda por que eu frequento o forum ja tem uma cara tem muito tempo que eu entro no forum e a unica coisa que eu queria e que alguem me ajudase o meu hack nao ta pegando eu marco os itens e nenhum funciona tem como voce me ajuda e nao me reportar se tiver me add no msn guilherme_mendes637@hot.... Amigo eu não tiro dúvidas pelo msn ! Mais o que você que usar o Ex iten ou Item Hack para Pvp ? Se for o Ex Iten Faz Assim ! Digite o valor do Iten que está no trainer Depois marque a caixinha Depois entre na missão ou Pvp é aperte c Que ele está funfando +1 coisa só +1 coisa... ou eu so sego ou n tem heroico hack? tava zuando e acabo os tiket n to achando heroico hack >.< coloca heroico hack depois ai pls ^^ (se eu for cego avisa viuuu) No momento não tem nenhum trainer que contenha o "Heroico Hack"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo007 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · pow eu pensava q pegava agora to filiz pra porra veio :D:D:D:D:D:):):D:D:D:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PutoSmile 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · No meu funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Cara vc é d+ postou o Revolutions Trainer sem vírus nenhum xD;) De 0 a 10 eu te do 11 Parabéns:D Muito bom cara ThX merecido.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]akamitsu 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Esse nao vem o famoso keylogger? ------------------------------------------------------------------------------------- Galera nao tem keylogger nao, se perceberem to editando 1 minuto depois de post, esta ok Tnx aew HoruS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 parabéns no começo fikei com medo d baxa dai eu pensei po c ta no fixo né fui la e baxei dai quando eu vi o launcher do WC ai fikei tranquilo:p boua retribuiu e blokio o site deles tbm xD:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcaiuxx 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Vlws cara...ajudou mt:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasclarim 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Hehehehe o povo daqui só acredita quando o Master Admin Posta. Se tivesse Keylogger ainda ia continuar porque o trainer continua o mesmo, só que agora ele fez um programa que fika toda hora colocando um hosts modificado que bloqueia só o CheatsRevolutions, ou seja, VINGANÇA hhee Achu que não mudou muito hehe! Mas agora os incrédulos pdoeramtambém usar o hack. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Hehehehe o povo daqui só acredita quando o Master Admin Posta. Se tivesse Keylogger ainda ia continuar porque o trainer continua o mesmo, só que agora ele fez um programa que fika toda hora colocando um hosts modificado que bloqueia só o CheatsRevolutions, ou seja, VINGANÇA hhee Achu que não mudou muito hehe! Mas agora os incrédulos pdoeramtambém usar o hack. Thanks. Amigoo Revolutions tinha um Keylogger sim fale com o programadores do forum ! Eu acho que mudou sim ! por quer se você perdese sua conta fikaria com raiva é talz ! Agora me diz uma coisa se tu você um cara que so entra no Web Cheats é não saka nada de computador so sabé usar o hack é tal ! e você usar o Traineré depois você entrar no Web Cheats é não pegase o que você faria ? Seu post na minha opinião foi totalmente Inútil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffandrade 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Aqui nao abrindo , eu clico e bá , ai fica dando erro no host ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Aqui nao abrindo , eu clico e bá , ai fica dando erro no host Se explica melhor o que não está abrindo o trainer ou o site da web cheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffandrade 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · o trainer , eu clico , ai fica naquela janela " aguardando grand chase " :S e da um erro no hots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · o trainer , eu clico , ai fica naquela janela " aguardando grand chase " :S e da um erro no hots Tenta Baixar Denovo ! Exclue ele é renicia o Pc é baixa denovo ! Ver se pega assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffandrade 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · vou ver , aq , e ja posto se funfou ou não bom eu baixei os 3 , nenhum pegou acontece o mesmo erro de antes , o gc abre normalmente , e o trainer fica aguardando , e fica dando erro no host , varias vezes :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · vou ver , aq , e ja posto se funfou ou não bom eu baixei os 3 , nenhum pegou acontece o mesmo erro de antes , o gc abre normalmente , e o trainer fica aguardando , e fica dando erro no host , varias vezes :S Amigo então ei não sei qual eo problema vou procurar saber qual é pra tirar sua duvida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gu!º 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Amigo eu não tiro dúvidas pelo msn ! Mais o que você que usar o Ex iten ou Item Hack para Pvp ? Se for o Ex Iten Faz Assim ! Digite o valor do Iten que está no trainer Depois marque a caixinha Depois entre na missão ou Pvp é aperte c Que ele está funfando ai irmao nao e iten hack e o hack inteiro ele nao ta pegando nada no meu pc deu pra entender ou que que desenha???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · ai irmao tem como voce me ajuda por que eu frequento o forum ja tem uma cara tem muito tempo que eu entro no forum e a unica coisa que eu queria e que alguem me ajudase o meu hack nao ta pegando eu marco os itens e nenhum funciona tem como voce me ajuda e nao me reportar se tiver me add no msn guilherme_mendes637@hot.... Mais como tu falou ali "eu marco os itens" então pensei que era sobre os itens ! Ta proxima vez fale eu marco os hack é eles não funfan ! Amigo eu não tiro dúvidas pelo msn ! Mais o que você que usar o Ex iten ou Item Hack para Pvp ? Se for o Ex Iten Faz Assim ! 1. Digite o valor do Iten que está no trainer 2. Depois marque a caixinha 3. Depois entre na missão ou Pvp é aperte c 4. Que ele está funfando ai irmao nao e iten hack e o hack inteiro ele nao ta pegando nada no meu pc deu pra entender ou que que desenha???? Não precisa desenhar não vou não sabe se expressar! Qual o erro que está aparecendo no trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffandrade 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · eu tentei em outros pc , e tbm nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados