RaF!NhA 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · o hack ta funfano hj???(1/05):confused::confused::confused::confused::confused: Tanks:o:o:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon arxer 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · XD bom topico :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Hack está funcionando sim, dia 1/5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riplica 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · fanfa legal!!!!!!!!!!! _________________________________________________________________ entrem na minha comunidade do orkut! link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRC10 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · ai,tipo bate um poko,quanto? e depois q eu bata eu saio e dai n parace nda alguem esplika ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigoooo 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · ai,tipo bate um poko,quanto? e depois q eu bata eu saio e dai n parace nda alguem esplika ai plis da soh umas batidinhas, solta uma skill e ja ta mto bom dps q vc sair, vc entra em um server e marca os hacks q desejar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caribe900 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · hack nao ta funfano na minha casa pq?? o hack nao ta funfano na minha casa aparece erro na configuração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KuTiKuti 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · HoruS, tu é maximo confio em tu! post perfeitoo.. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofus1962 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Hack com virus poha eu tive que formatar o PC pq baixei esse tal de revolution e me ferrei :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neonlokz 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · se o haseo disse que funfa é pq funfa, mais ai tem virus pq eu num quero ter de formata o pc:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxzangestsuxx 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · como usa o heroico hack naum axei o lugar pra marcar me deem um help!!! vlw desde ja1!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danaoo 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Vlw bom mesmo!!:D:p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdcrazy 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · kra ficou show merece fixoOo flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipebichos 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · no meu fica dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase12 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Caraa... Como Uso o Heroico Hack... Aki Nao Tem Nenhuma Opcao... To Kerendo Abrir o Jin Logo... e Precisa de Ticket E Talz... Responde Plx !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · como usa o heroico hack naum axei o lugar pra marcar me deem um help!!! vlw desde ja1!!!:D kra eu ia perguntar a mesma coisa :D eu acho q esse hacker é onde ta escrito JIN HACKER :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godfather3000 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Ou féras o meu não abri eu coloka la mais quando eu coloko pra entrar no gc eli nao abri ajuda ai por favor vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Caraa... Como Uso o Heroico Hack... Aki Nao Tem Nenhuma Opcao... To Kerendo Abrir o Jin Logo... e Precisa de Ticket E Talz... Responde Plx !! o Heróico hack esta patched... nao esta funcionando mais esse hack galera. o Jin Hack eh para utilizar a "Furia" dele sem voce precisar carregar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenispeh 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · aqui em casa quando termina de abrir o GC, fecha tudo.. não sei por que :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neonlokz 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · funciono perfect agradeço, não tem virus viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Otimooo aqui está funfando de boa! Parabens pelo tópico! Edit! LoooL fecha o gc dpos de alguns minutos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_trix 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · vlw otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vas100 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · :eek::eek::eek::cool::cool:afs eu queria uma lista do que ow trainer fais to boiano:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · ajuda aki cara, abri o hacker ate ai tdu bem, mas dps u gc fexa juntu du hacker :/, como fasso pra resolver issu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonpaes 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · o trainer é bom ... + as consequencias fazem nem valer a pena ¬¬ leiam por favor vale a pena É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu n baixo + ele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados