Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Revolutions Trainer 1.1.1a [Funcionando 29/4]


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae GENTE adivinha??? eu baixei o hacker pelo sendspace ae eu abri o hacker e dps abri o pacth do GC coloquei ENTRAR e ADIVINHA??. NAO ENTROO É ISSU MESMO QUANDU EU ABRI O GC o hacker fexo oq eu fasso?

MEU PC É WINDOS XP,N BAIXEI O SCAN,OQ EU FASSO PELO AMOR DE DEUS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO ENTROO É ISSU MESMO QUANDU EU ABRI O GC o hacker fexo oq eu fasso?[/color]

MEU PC É WINDOS XP,N BAIXEI O SCAN,OQ EU FASSO PELO AMOR DE DEUS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma amigo tenta de novu se nao deu baixa de otro servidor:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sempre kis baxa hack de gc, mas todos vem com virus no scan, essi tbm veio, mais n sei se eh inofencivo ou não porisso n baxo, msm q n for inofencivo, oq vai fazer no meu pc??

e tipow até qria o hack mais scan c virus n baxo =[ eae tem algum hacker limpisssimo ou eh tudo isso dai?

e isso vai faze oq no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muito bom.. mas n entendi direito como usa esse zero damge =O

 

Eu nen tinha visto que tinha zero damage mais eu acho que é pros mostrs não te hitarem ! (o hit dos mostros igual a zero !)

 

galera sempre kis baxa hack de gc, mas todos vem com virus no scan, essi tbm veio, mais n sei se eh inofencivo ou não porisso n baxo, msm q n for inofencivo, oq vai fazer no meu pc??

e tipow até qria o hack mais scan c virus n baxo =[ eae tem algum hacker limpisssimo ou eh tudo isso dai?

e isso vai faze oq no meu pc?

Pelo menos esse que está aqui no tópico e inofencivo !

 

 

Me diz como Que eu fasso para marcar ??????????????????

 

 

Clique com o mouse numa caixinha branca ao lado do nome do hack

Exemplo !

semttuloywp.jpg

é seja feliz ! ^^

 

Não achei o Heroico hack ;/

 

Por que nesse não tem heroico hack !

 

Massa mas pode usar varios de vez???

 

Como assim ?

Vários traines ou varios hack ?

se for vários hacks podé sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamaçao e agradecimento!!

 

Muito bom belo pack, mas tem uma coisa nao sei se o problema eh aki ou do pack nao consigo acessar level hack com ronan,ryan,jin;E o Modo Heroico nao consegui ativar sem agstar meus tickets!!! se pode rme ajudar agradeço e mais uam vez otimo pack hack gostei muito!!

se poder me encontrar no game meu nik > iTzFusi

ou msn [email protected]

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi blz?

 

Flood report !

 

 

.. o oxygen hack , perfect hack I e II , e o damage naum taum funfando alguem sabe por que ?

 

Esses hacks estão funcionando normal ! tente desintalar o hack é instalar denovo !

 

vaio ainda prefiro o atigo por que e funfava no vista

:mad::mad::mad:

mas usei no xp e funfo legau muito bom

 

 

sim funfa no vista !

 

 

Ai seu cheats abre e dica escrito aguardando grand chase oq faço?

 

Abre o Grand Chase !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.