PauloChii 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · » [Tutorial] Prêmios Do Zombie Mode ! » Olá Galera Esse e o Meu Primeiro Tutorial , Pois eu não sei se está certo , mas se não tiver por favor me diga que eu irei ver e vou tenta corrigir (se eu souber) . Beem Vamos Lá » 1 - Um Cara me Pergunto , que ele fez 50000 Pontos E Ganho a Caixa de Bronze , Bem Procurei Saber e "ACHO" que descobri . la Vai a Print ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se » 500000 1 Caixa de Ouro » 250000 2 Caixa de Prata » 140000 1 Caixa de Prata » 100000 2 Caixa de Bronze » 50000 1 Caixa de Bronze » 2 - Essas Dai São as Caixas , e Oque vem Nelas (Eu Acho) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se » 3 - Essa dai de Baixo São Oque Dropa do Boss ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se » Bem Galera Espero Ter Ajudado , Como Meu Primeiro Tutorial , Mas Por Favor se Estiver Errado me Avise , Porque eu Entrei no Jogo so Olhei e Tirei Print e Sai Então Avise-me Por Favor ! AAH Não Esqueça do Agradeçer ! Valew (Y) » Creditos : PauloChii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · amigo nao entendii topico totalmente inutiu porque e so vc aperta TAB E LA VAI ASTAR ESCRITO OS TANTOS DE PONTOS E QUANTAS CAIXA GANHA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · » Sim Claro , Mas Você e Você os Outros Pode Não Saber , Entendeu , ah e duvido que você leu se você acho unutil posso fazer Nada , OK ? Oque eu Fiz Foi tenta ajudar (Y) ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guineves 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · @PauloChii: Valeu aê manow, tava cheio de duvidas aqui, como sou noob no CF ainda, nem sei dessas coisas e talz ... Obrigado aew ;) @maicom1074: Na minha opnião, esse tópico aqui não é inutil ! ... Por que existem pessoas com diversos graus de conhecimentos sobre o jogo ... então se você já sabe disso aê, não tem direito de criticar ! Pq² ctz tem pessoas que não sabem disso ... @Tópico: Mais uma vez, obg aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · » Nada Mano , Sempre Querendo Ajudar :) » Só clicar em agradeçer já está bom de mais ! (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Esqueceu de bota a Crystal Crate lá! 70.000 Pontos... O tópico ta otimo,mais eu nunca ganhei Gatling na Gold crate Nem Winchester Scope...Sendo que abri 7 So ganhei P90-Camo na Gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · » 70.000 ? Ou 700.000 ? » Tipo acho que na gold crate não vem tudo aquilo , acho que vem só algumas ! Mas agradeçe ae por favor não custa nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · • Até Que Fim, Fizeram um Tópico Sobre as Recompensas Do ZM. • Está muito Bom, o Tópico Bem Explicativo, Com Screen. ' • Você podia Por umas Dicas, para Ficar Vivo até o FINAL? × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · cara topico completamente inutil e bom eu acho q isso nao e tutorial nenhum se alguem kiser ver as recompensas e so no lobby clica em reaward list :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede2121 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · cara topico completamente inutil e bom eu acho q isso nao e tutorial nenhum se alguem kiser ver as recompensas e so no lobby clica em reaward list :pensativo: "Como o Cara ali encima disse : existem pessoas com diversos graus de conhecimentos sobre o jogo ... então se você já sabe disso aê, não tem direito de criticar" ! Ai Cara eu Achei o Tópico Bem Útil Para os Iniciantes . Levo Thx (Y) up . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batataht 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Valew Cara Ajudo pacas levo meu Thanks , eu tava com mo duvida nisso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · » Ðrø¢™ Muito obrigado , se você me desse mas diga tópico ficaria mas que perfeito :) »Valew Agredeça Por Favor ;) » batataht , Rlx man , tamo junto qualquer coisa só manda menssagem private ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[M]aYkE~ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · • Bom Topico Vai ajudar muita gente . ^^ • Agr Queria Saber Como Pegar a Caixa de Crystal ? "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama." "Se a sorte lhe sorriu, por que não sorrir de volta?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · aYkE~;4731245'] • Bom Topico Vai ajudar muita gente . ^^ • Agr Queria Saber Como Pegar a Caixa de Crystal ? » Primeiramente , Muito Obrigado . Pow cara sinceramente eu não sei , mas fique tranquilo vou procurar saber :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Acho que não tinha necessidade de criar um topico desses,se ja esta no CF tudo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Existente ([Dicas]~Zombie Mode)". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow..? 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · ○valew a tentativa ○nao foi muito bom mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Existente ([Dicas]~Zombie Mode)". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. » Precisava comenta , eu olhei sim o tópico do cara antes realmente oque apenas coloco as informações não os prêmios , então oque ele fez foi edita o tópico , pois a culpa não e minha se ele edito , ele apenas pego uma pequena parte . :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormoraesvascao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · e como se pega o tactical? # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Existente ([Dicas]~Zombie Mode)". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. cara não vi sua advertencia,foi mal so fui ver depois que comentei pois so vi a primeira pagina de comentários.namoral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados