Superman22 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Sobre o Multi Modding 1.0: Multi Modding é o unico modding que não prescisa fazer backup.Eu criei e desenvolvi no delphi para que a pessoa possa ativar e desativar na hora que bem quer. Como Usar: 1)instale no C:/. 2)ative o modding que você bem quer (observação: quando termina a instalação o multi modding abri automaticamente e cria um atalho na área de trabalho). 3)Divirta-se Conteúdo: -Speed Knife -Chams ScreenShots: ScreenShot do Programa: ScreenShot do Speed Knife: ScreenShot do Chams: Observações: -É obrigatório instalar no C:/ -Não é UNLOCK -O Combat Arms deve estar instalado no Disco Local -Não pode deixar os dois moddings ativados ao mesmo tempo -Voce tem de ativar o que voce quer quando o Hack Shield estiver carregando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: -mmogsp e Superman22(criador do multi modding) -Maudemais(criador do chams) -AlphaGenius(a pessoa que postou o Speed Knife) Agradeçe ai gente nao vai cai O Dedo ... e voce ainda ganha post =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 o sacan é de 28 de agosto de 2011 será que pega? parece bom mais vou esperar alguem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreplus 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 não pegou pow poste um hacker qr pegue pq esse ñ funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonologo 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 pode por en outro lugar pra baixa como no 4share porque nesse nao sei porque nao to comseguindo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ia ser bom se tivesse rpg-7 to m32 se puder faca um superman pfv ai vc leva 2 thanks ja to te dando 1 Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ia ser bom se tivesse rpg-7 to m32 se puder faca um superman pfv ai vc leva 2 thanks ja to te dando 1 Nao da mano sinto muito pois a .rez da m32 nao existe no combat arms brasil ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4C3B00K 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Obggggg funfou em windows vista obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Obggggg funfou em windows vista obg Legal cara fico feliz em ouvir isso Ate Agora os que testaram Falaram que funfa em ( x ) Windows Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•L•U•A•N• 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Testando.. #EDIT:Conteúdo Nao Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Testado E Aprovado Virei Seu Fã Só Nao Vou Por Sua Sign Na Minha Assinatura Porque Nao Da Pra Por Mais Nada D: Levou Meu Thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 não pegou pow poste um hacker qr pegue pq esse ñ funfou Vc prestou atençao No Tutorial em ? Instale no Disco local C se nao nao ira funfar !!! vc deve ter feito algo de errado ... vc so tem 1 post e bem capaz maninho =D Testado E Aprovado Virei Seu Fã Só Nao Vou Por Sua Sign Na Minha Assinatura Porque Nao Da Pra Por Mais Nada D: Levou Meu Thx ;D Muito obrigado maninho ^^ esse Utilitario e bom pois ele tem a opçao ativar e Desativar o chams '' bom pra quando vc quer jogar bem sem hacker '' Ou entao quando ta puto de raiva de um viado q usa o chams e ainda fala q e pro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vc prestou atençao No Tutorial em ? Instale no Disco local C se nao nao ira funfar !!! vc deve ter feito algo de errado ... vc so tem 1 post e bem capaz maninho =D Muito obrigado maninho ^^ esse Utilitario e bom pois ele tem a opçao ativar e Desativar o chams '' bom pra quando vc quer jogar bem sem hacker '' Ou entao quando ta puto de raiva de um viado q usa o chams e ainda fala q e pro ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu Nao Sou Muito De Usar Hack Mais As Vezes Da Preguiça De Upar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu Nao Sou Muito De Usar Hack Mais As Vezes Da Preguiça De Upar ^^ O povo e mal agradecido ne ? 526 visualizaçoes e ate agora olha quantas agradeceram ... e olha que agradecer conta como post heim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 O povo e mal agradecido ne ? 526 visualizaçoes e ate agora olha quantas agradeceram ... e olha que agradecer conta como post heim --' Concordo Com Voce Sabe Os Meus Tópicos? Agradeço Seus Agradecimentos xD Voce é Um Dos Unicos Que Agradecem '-' O Povo É Mt Sanguessuga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Concordo Com Voce Sabe Os Meus Tópicos? Agradeço Seus Agradecimentos xD Voce é Um Dos Unicos Que Agradecem '-' O Povo É Mt Sanguessuga '-' Num e lek ... os moddings que eu coloquei ai sao moddings unpatcheds ( pode usar ate 2014 ) os Moddings TEXTURESCRIPTS.rez nao contam como rez porisso nenhum deles da Arquivo corrompido a speed knife e um texture e o chams tbm e um texture ... porisso nao pode usar os 2 ao mesmo tempo , tem que desativar um pra ativar o outro ... issu aki vai chegar a 1000 visualizaçao e Menos que 8 agradecimentos T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonologo 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 o chams ta pegando di boa mais o speed da dc depois de um minuto usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 lek.eu tenho que ativar o chams ou speed.antes ou depos de entrar no combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 aew aprendi a usa vc tem q ativa quando o troço do hackshield estiver carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 se tem como fazer da m32 branca? do rpg-7 m32 branca ! Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 se tem como fazer da m32 branca? do rpg-7 m32 branca ! Nao da mano a .rez do M32 nao existe no cabr ... aew aprendi a usa vc tem q ativa quando o troço do hackshield estiver carregando Vou adicionar isto ao tutorial do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 a sim vlw!tem como fazer m60 virar lanca chamas? Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe1472 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 funfou mas a faca nao ta de minigum e sim a espado do star wars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 funfou mas a faca nao ta de minigum e sim a espado do star wars Xiii mano Mas serve pra vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moises-fodao 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Testando.. #EDIT:Conteúdo Nao Funcional Querido , alem de testar, afirmo, q é funcional, e é muitoo bom,, Apesar de naum chegar nem aos pes de um hacker veraddeiro, esse mod éh Muuuitoo Bom.. Então vc deve ter feito algo de arrega ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados