Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Pet [NAGC]


Feliipe-TN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim o efeito e que nem o paralisar da arme so que não gasta mp u.u ,o alcance de ataque se pode ver que e gigante,se tiver uma fileira acerta uns 4 :rolleyes:. Please tras esse pet pra ca lug.

____________

EDIT

Haseo vou ver se da para colocar a imagem um pouco maior quase nao mudando a qualidade e nao tem video não :/

____________

EDIT2

Ta pequena ? aqui ta 550x412

____________

EDIT3

Pronto ver se ta bom agora ae se ainda estiver pequena pede que eu almento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaja cash einh

cara q gC é esse NAGC isso é North America Gc??

ta + att do q o korea O_O

se naum ta pareçe namoral um monte de pet novo ali tem um gato do lado do cerberus

em baixo tem um makakin sei lá muito loko

:)

 

 

 

...................EDIT........................

 

Pelo q eu consegui ve ali é tipo Blu (blue sei lá) e pixie

é tipo o mesmo mascote com outra aparencia

Via ali tipo sid´s pet costume ou seja o sid q eu falei q parecia um makakinho aUHSUAhs tem pepe´s pet costume e + um monte ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaja cash einh

cara q gC é esse NAGC isso é North America Gc??

ta + att do q o korea O_O

se naum ta pareçe namoral um monte de pet novo ali tem um gato do lado do cerberus

em baixo tem um makakin sei lá muito loko

:)

 

 

 

...................EDIT........................

 

Pelo q eu consegui ve ali é tipo Blu (blue sei lá) e pixie

é tipo o mesmo mascote com outra aparencia

Via ali tipo sid´s pet costume ou seja o sid q eu falei q parecia um makakinho aUHSUAhs tem pepe´s pet costume e + um monte ali

[/color][/font][/b]

 

Caro amigo , isso e + uma das invençoes da KOG, isso vai ser um negocio q ira poder mudar o seu pet de uma cor para outra no caso o gatinho e a luna mudando para a cor preta e o makaco como vc ja disse no segundo post e o sid,o nome costume e q e o sid em outra lingua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O Gostei

Mais tenho uma duvida..Para lançar as novidades todas não tem que passar primeiro pelo kGC e depois para os outros GCs?

 

Sim, mais os mascotes cada um gc pode criar o seu propio mascote ex:a cuca eo mascote do brasil, são poucas as possibilidades mais acho que esse mascote bem para ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.