celiiin 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Olá galera, gostaria de tirar uma duvida que me pertuba muito. As vezes estou jogando em qualquer fase e em qualquer servidor e etc... Do nada, eu sou tipo kikado mas permaneço na sala so que nao consigo sair nem nada. Gostaria de saber o que acontece e o que faço quando isso acontece. Da uma ajuda ae por favor. Caso aqui nao seja o local apropriado para isso, nao seja arrogante e nem tente querer se mostrar superior e diga pelo menos o local onde eu possa tirar essa duvida. :festa: Obrigado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Cara isso tambem acontece comigo eu gostaria de saber se e o lag ou um bug ou coisa do tipo Pois quando isso acontece tenho q reabrir o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celiiin 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Exatamente, tem horas que acontece uma atras da outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Comigo isso não acontece e não sei também a causa disso. Seu post está na área errada, área certa seria: Combat Arms Dúvidas/Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 • Como Eu posso te dá Ajuda Se você não Está na Área Correta. ? Combat Arms Dúvidas / Ajuda • É sempre bom Ler as Legendas das Áreas. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 A área correta foi citada no post acima. @off Se eu não me engane sua tela deve ficar com alguns botões indisponíveis, como por exemplo, você clica para ir ao Lobby e fica cinza alguns botões certo? Se for isso foi porque sua net caiu, ou desestabilizou ^^ ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados