gerallit 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · RUS И ТАК в общем всем привет. Я пользователем. Аналогичного Русского форума online 3000. Нужны исходники wh для cross fire. Спрятанные вирусы,stealer, не выкладывать. ENG And SO in general all greetings. I the user. A similar Russian forum online 3000. Source codes wh for cross fire are necessary. The hidden viruses, stealer not to spread. Portugal Eu só não sabia em que língua) Eu tive que trarei o que eu preciso o código fonte para criar um FIRE WH-CROSS. C + + DELPHI ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · • Meu Deus, isso é uma Pegadinha? • É russo ou Escreveu em Russo para Zoar com a Nossa Cara? • Se Eu Soube-se do Que se Trata o Assunto, Eu poderia Opinar' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerallit 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Eu só não sabia em que língua) Eu tive que trarei o que eu preciso o código fonte para criar um FIRE WH-CROSS. C + + DELPHI ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Inútil". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · •ATENÇÃO• Seu tópico foi considerado inútil, tomara que não aconteça novamente e pense bem antes de criar um tópico. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados