pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · [New] XP/Win 7 - CrossFire NA Hack with Aim Bot ! + Vídeo Galera foi patched, pois teve nova atualização no xTrap ontem de noite, agora está dando ban, a moderadora May. irá fechar o tópico, esperem o próximo hacker ... Obrigado a todos que agradeceram, e obrigado pelas 1.100 vizualizações no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em 3 dias! Abraços, pietrosupremo. Enjoy :amor: Conteúdo: • Aimbot Head [ Segure o Shift Esquerdo (L-Shift) ] • WallHack • See Ghost • CrossHair • Anti Recoils • Anti Reload • Anti Fall Damages • Anti Flash • Anti Smoke • Anti Grenades • Anti Weapon Weigh • Anti CLIP [ Shoot Thr Wall ] Como usar: • Injete a Dll no crossfire normalmente, coloque em processo: crossfire.exe e injete automaticamente. • Se aparecer a Crosshair quando você estiver logado, é porque está funcionando ! • Certifique-se de que você tem instalado o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . • Use um injetor a sua escolha, se quiser. Mas Junto ao download da Dll, coloquei um Injetor ;) • Coloque as 3 Dll's do donwload abaixo em C:\WINDOWS\system32 (System), no meu caso é assim, mas no seu pode ser C:\WINDOWS\system64 ou no windows vista/7 não sei, pois uso o XP! OBS: coloque a DLL d3dx9_43.dll na Pasta do crossfire também .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • OBS: o hacker não tem menu, já vem tudo ativado ! Vídeo: Prints: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: HLBOT Agradeça aí, Valeu? :amor:' E ver se para de reclamar galera, vocês fazem o bagulho errado, aí embaça e vem colocar a culpa aqui em min ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Vlww cara pego aki funcional obrigado por compartilhar continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · É nois parceiro, e ainda estou melhorando o tópico aqui, dando uma organizada em tudo, daqui a pouco está realmente pronto. Enjoy :yes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoromakinho 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · AFF explica isso direito ae nem veio com o injetor oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Veio sim, faça o download, o injetor está compactado juntamente com a Dll ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Mano pietro eu posso te apoia Pow mano eu posso te apoiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Ow não entendi direito , explica melhor : Tem que por na pasta do cf ? tem alguma coisa se ligar da disconect ? Que botão liga o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caobot 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · ajuda ai man explica direito nao to entendendo pf qr 1 hack aaaaa explica ou me ajuda ai vei msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Não esta funcionando aki no meu computador Window 7 64 bits .Topico bem Organizado ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Não cara, você só irá abrir o injetor, colocar processo crossfire.exe, procura a DLL HLBOT.dll e coloque injetar automaticamente, após isso logue e todas as funções estão funcionando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caobot 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · faz um video porra vei nao da pra entende nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · • Ótimo Tópico, Bem Explicado, Organizado, • Conteúdo FuncionaL, Tópico Simples. • Com Screen, tá o Luxo *-* • Levou o meus tranks ' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · aki não esta funcionando sabe pq ? mostra que o haker entro e tudo mais, mais mostra tbm windosw not found pq isso poderia explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Sem palavras Topico fiko mandado o meu eu ñ consigo deixar as letras no meio fika tudo no canto mais funfa meus hak's >kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · • Para vocês Que estão Tendo Problemas Técnicos' • Veja Esse Tópico poderá Ser Útil á vocês. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Gente tou fazendo um vídeo, esperem !! Leiam o tópico, está super explicado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · qndo vou baixa so da pra abri o progama pelo o hlbotdii+injetor luigi.rar pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvnn 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · alguem me ajuda nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · cara na hora que vai procura eu nao acho a DLL o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Consegui Conteúdo Funcional Parabéns pelo tópico , levou Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · O que eu coloco em procurar ? Quando vou procurar nao aparece tem que colocar na onde ? Ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegk2 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · blz man hak funfando legal vai leva me thanks:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Devem procurar a DLL, Esperem estou fazendo uma vídeo aula: 3:30 ESTÁ PRONTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda1234 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Bom amigo,tenho 2 windows,7 e o xp XP=Funfando perfeitamenter 7=Não funcionando Ótimo hacker ecomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Hades 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Aki nao funcionou meu windows é xp 32 byts Eu tentei e nao funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados