'Rapper 6 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Sim, o hack funciona perfeitamente, obrigado. Para quem não está conseguindo usar, siga o tutorial, porque funciona SIM. Pena que essa é uma versão inferior a outra. O HLBOT, bem que poderia mudar a compatibilidade da antiga... Enfim, conteúdo funcional. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · aff eu injeto essa porra e nao entra,uso windows 7 original 32 bytes faco tudo que ta no video e nao injeta nem aparece a mensagem o droga de pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raudneysilva 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · eu não sou iniciante , eu ja tive varios hacks , tipo o overkiller v2 , HLBOT ... ai to sem hack agora e esse serio msm não ta fufando aqê :S mais vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos.brasil 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Funciona Para windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Aqui Fiz Tudo Certo Conforme na video aula e não funfou e meu pc é windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djcaioxd 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · eaeee cara funfou memo cara leva meus drankis unica coisa k n possui menu esse hacke vc memo ke criou?.....se foi vc memo cara vc e fera cria um outro cm a mema funçao aii cm menu junto fmz obrigado aii x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Gente já vou postar uma nova solução pra quem nao ta funfando, eu acabei de descobrir, daqui a pouco posto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · vlw kra otimo video o otimo hack vlw mano tomou meus thanks e meus parabens jaerr e noix webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Mano tipo quando eu coloco AAUTOMATICO o hacker vai noamrla mais o CROSSFIRE nao abre quando eu coloco manuel e tiro aquela opção em baixo o HACKER não funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyviton123 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · achei a soluçao maninho todos noa ta danod por causa do injector ta quebrado testa esse aqui se der serto da + pro camarada do post É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se epere um poko ele vai abri o saite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Mano aqui funciono mais meu fps de 283 vai para 6.1/0.4 LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Mano aqui funciono mais meu fps de 283 vai para 6.1/0.4 LoL Nao exagera, mais realmente o FPS baixa por mais ou menos 30 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raudneysilva 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Eii mano , quando vc posta a solução pra quem não ta consseguindo executa o hack avisa ae ta ? vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Sim, irei postar dentro de 5minutos, esperem. Haha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibasilio 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Esse hack tem virús ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelka 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · aqui funfo quase tudo, ele explico direito , topico bem organizado so não funfo o aimbot T-T qd seguro shift so tira as wall '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Esse hack tem virús Para o funcionamento, e nao causam problemas ao pc ! aqui funfo quase tudo, ele explico direito , topico bem organizado so não funfo o aimbot T-T qd seguro shift so tira as wall '-' Segura o shift esquerdo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · manow aqui pego mas em faze de td da client erro vc recomenda algum programa pra poder para de dar esse erro ja tenho cclear visual cc+ net frameork vlws ai só falto um aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · lek aki nem quer funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raudneysilva 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · achei a soluçao maninho todos noa ta danod por causa do injector ta quebrado testa esse aqui se der serto da + pro camarada do post É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se epere um poko ele vai abri o saite Mano , muito obrigado , graça a você e a Pietro conssegui , aleluia , agora o ruim é que se vc tiver na fase S&D e a turma ta na sua tela , ver que vc nem carrega :S mais vllw ae Eii mano , só mais uma duvida , se eu quizer bota outra dll no jogo , posso ? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Brothers, solucao adicionada para alguns pc's que nao estao funcionando (principalmente nos Vistas e 7) ! Outra coisa, se voce segurar muito com qualquer Ak47 em qualquer tela da error .. Vou sair aqui, mas tarde volto e respondo tudo =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda1234 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · funfa x32 windows 7 ?Pode baixar que funciona perfeitamente porquê eu uso esse aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan0206 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Meu AVAST achou Trojan... e o SCAN tbm... eu não recomendo... Testei no PC do meu amigo... (Ele não sabia de nada)... e não funcionou... o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euumaka 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkkkkk ta otimo o racker meus parabens cara funfo na primeira tentativa mais eu usei outro ejetor com o seu ejetor eu nao consegui belo topico obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguimm 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · vlw man funfo legal ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados