Leão 17 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Bom, este foram os primeiros trabalhos que eu fiz, então, aceito críticas construtivas. Me ajudem para que eu possa estar sempre crescendo ;) Obrigado. Assassin's Creed Vocalista do Coldplay - Chris Martin Pet Seamus. Bart e Homer Simpson War. E não podia faltar, Juninho Pernambucano. Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · muito daora mano mais o dos simpsons da pra melhorar. pelo que entendi no deles ta saindo sangue ou fogo de baixo da moto, pode melhorar com certesa com paciencia fica igual o matheussos é que ele é muito bom dai é dificil ser igual ele mais voce alcança e sera designer algum dia. pela minha opinião voce é otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Oh man, obrigado. A dos Simpsons ficou mais simples msm pq eu fiz pra uma pessoa que me pediu e falou pra deixar assim. Mas pra ser um matheusossos da vida, falta muuuuuuito ainda. Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · vou ser sincer..., lê alguns tuturiais que da pra melhorar muito, mais ta bom abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Eu sei, foram as primeiras. Já melhorei bastante. Estes aí, a maioria foram feitos sem tutoriais, mas mesmo assim, obrigado pelo comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.JohnnyDepp. 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · As 2 Primeiras Sings Não Interagiram com a BG Iluminação Ruim Sem Tratamento A Tipografia Completamente sem Vida A dos Simpson Não Gostei Os Brushes Atrapalharam A Tipografia ta Muito Ruim a 4 ea 6 Estão Sem Sentido a Render Não Interagiu Muito Bem Melhore Mais Assista Alguns Tutorias Talvez Ajude um Poco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados