Cecel 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Quando eu clico no icone pra entra no GC..aparece a janelinha...i na hora de fazer o download da Nova Atualizaçao..ele fala q deu erro e que eh pra tentar nos proximos 30 segundos!ME AJUDEM A ARRUMAR ISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malves 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Esta Atualizando o GCb previsão: 12:00 Fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanar 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 tambem n to conseguindo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainhu0 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Durrrrrrrrrrrr Ninguem Tah Consiguindo Vai Chega Alguma Coisa Nova PEra Aqui Um Tempo Volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrecK 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Duvida respondida! Deveria ter postado na área de Dúvidas/Ajuda. Moved Topic. Colsed Topic. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados