Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária.


Alan_Terror
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros adiministradores gostaria de informalos, ou apenas lembralos que amanhã quarta-feira, acontecereá uma manutenção extraordinária, acredito eu que essa mudançã de data foi feita para apenas pegar os produtores de hackers de supresa e ficarmos um dia sem hacker.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Obrigado pela atenção. Alan_Terror.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho Segunda do Jin nem vem nessa acho que na prox. Acabei de tentar entrar no Gc e apareceu aguarde com a foto da segunda classe dele mas atualização ainda não acabo deu erro dps do aguarde.

 

EDIT:eita tentei entrar de novo agora e apareceu a imagem do lança mento da nova missão se chama Lago do Crepúsculo se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, ja ia usa o Revolution e minha acc cheia se Cash ia se laska.

Elesis-32 Justi.

Lire-25 Guardia

Arme 30 - Arki

Lass 50- Retalhador, Full Serdin + Capa + Arma +Full Acessorio da Imperatriz + Icy

Ronan 38- Inkisidor

Ryan-45 Full Serdin+ Arma + Capa + Acessorios do Caos

Jin- 38 Lutador

Amy 45- Diva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda classe do jin vai vim na manutençao da proxima quinta ainda,hoje chegara a nova fase parece q ela vai ser no continente de prata ainda n tenho certeza + n vamos mudar de assunto antes q algum GM feche o post achjo q o povo da levelpgames n esta planejando nada contra o pessoal q fabrica os nossos monlights,tsunamis e etc apenas e uma manuntençao demorada com varias mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.