Bounder 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · por isso n funfava eu abria antes hhihih valeu manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · Vocês estão se ariscando muito usando esse bypass... Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escrito pelos moderadores, programadores e membros: Bem, e um virus escondido... que altera algumas coisas no boot do windows... bem, por que isto esta num bypass eu n sei... Ofensivo? Não posso afirmar... Bem, aqui não funcionou... mas provavelmente funcione em outros pcs... Baixem e usem por sua conta e risco[/b] Esse e um tipo de virus(verme) detectado pelo McAfree Type: Trojan SubType: Heuristic Nesse site você pode econtrar mais resposta sobre este virus : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como o RunDLL32 disse ele nao pode afirmar que sejá inofencivo...Mais na minha concepção todos os tipos de virus danificam o pc da menor forma que for mais danifica...Obs:minha opnião...Mais o RunDLL32 e o Ikatana sabem muito mais que eu sobre o assunto...Vou procurar me informar um polco mais sobre isso.[/b] CONCORDO PLENAMENTE COM U KRA.... ESSE MALWARE Z EH NADA MAIS NADA MENUS DO QUE UM SPRYTRK.AK UM VIRUS QUE SE INSTALA NO BOOT DE SEU SISTEMA AFIM DE ROUBAR E DISSIPAR SUAS INFORMACOES PARA ALTERAR U DIRETORIO C:\WINDOWS\system32\config... FAZENDO SEU BOOT FICAR INUTILIZAVEL.... LOL, USAR ESSE BYPASS=PURO SUICIDIO!!! [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades69 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · Nuss agora sim ta Perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoporcheats 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · Simples o problema de reiniciar o pc nada mais eh q tem pouca memoria o pc... Isso aconteceu comigo e eo tenho 256 DDR... Pra q tem pouca memoria nem tenta q toda vez ira reiniciar... x \ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano12 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · entao eu do load abro o gb entro no server e abro o king nd acontece posso da print ,page down e nd acontece[/b] Aki tbm eu logo no GB e kuando eu abro o King nada acontece... da um jeito ae... Simples o problema de reiniciar o pc nada mais eh q tem pouca memoria o pc... Isso aconteceu comigo e eo tenho 256 DDR... Pra q tem pouca memoria nem tenta q toda vez ira reiniciar... x \[/b] Aàq vc se engana eu tbm tenho 256 de RAM e ñ estava conseguindo aàeu consegui o Problema é o Arquivo q na hora de LOAD agora o problema é o King Bot q num abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDzZz 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · .:: O erro que da com a tela azul acontece em alguns pc's mas calma é so pegar outro aim ( acabei de postar um no forum ) ou entao tentar de outro jeito abrir o Aimbot depois o Bypass dar load no arquivo e ai sim entrar no GB ... caso persista o erro meu querido sinto te dizer mas nao sei mais oque fazer tente achar outro aimbot mesmo porque vai ver seu pc ta encucado com os daqui .:: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxquelxXx 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Olha soh Quandu eu logo no gb SEM ABRIR O AIM da um erro mais o pc naum reinicia sozinho Da uma msg do N-Protect Falanu q eh pra eu tentar de novo mais tarde... Olha Aew: [/url][/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicL1F 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · para o PC nawo REINICIAR sosinhu COLOK Us arquivos do UnrealordBypass na AREA DE TRABALHO OS ARQUIVOS NAOW EM PASTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LFK52 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Ei HiJack, será q o PC reinicia por causa da pouca memória?? Tem q tenta fazer aquele esquema pra aumentar a memória virtual. Iniciar> Painel de controle> Sistema> Avançado> Configurações de desempenho> Avançado> Alterar> Tamanho Inicial: 576 Tamanho máximo: 1152 e depois OK, reinicie seu PC OBS: acho q é isso né HiJack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrayFox 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Patched assim como tantos outros (afinal eh o mesmo aim com outro nome) Hack detectado, conexão encerrada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzmeDudz 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · sera? vamos ver!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzmeDudz 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · eu faço tudo certinho entro no gb... depois minimizo vo no kingbot aperto e nao abre nada... volto ao gb e nao pega nada.... ai eu fecho o gb e pega fora quando o gb esta fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · AE CARA FIZ TUDO CERTINHU AKI.. MAS QD CLICO EM "LOAD" DA ESSE ERRO AE KI \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ VE AI OQ PODE SER ? OU SE ESTOU FAZENDO ERRADO[/b] o meu da a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chan 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · pow man ..eu do load na parada..ai quando vo entra no gb ..o game moon fala q tem q renicia o pc ai eu do OK ..ai o gb nu entra...q q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruGostosO 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Num Ta funcionando merda NENHUMA, só no pc dele funfa porq? ¬¬ nada ave isso ai, tem coisa por tras disso, to até vendo, ele só repete isso no meu ta funcionando 100% =) e dai? agente quer saber pq aqui nao pega e só ai ! bah, nem tento mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaumstone 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · [x] Video aula ruim... [x] nao funcinou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICEBOX 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Nice topic vou baixar e tentar aki ok Vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reregis 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · HiJack o kingbot ja n foi patched?? ou com esse bypass da de usa agora? (15/10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · HiJack o kingbot ja n foi patched?? ou com esse bypass da de usa agora? (15/10)[/b] Com esse msm bypass o aim funciona... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · isso funfa em muitos pcs mas ddepende da memoria do pc pq c nao for boa n da certo o pc reinicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco1574 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · POW AKI MEU PC TEM 380 E MSM ASSIM ESSE AIM QUANDO EU VO LA REINICIA O MEU PC !! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1gui23 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Aqui o aimbot so funciona depois que você fecha o GB, enquanto o GB tivé aberto o ain não funfa !?!?!??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andykiyota 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · cara qdo eu vo da load apareçe um erro"I cant load de dirver" oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debods 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · <span style="color:#FF0000"><span style="font-family:Comic Sans Ms"> PO mano ta dando erro no game mon pedindo pa reinicia o Pc... Tem como arruamr isso ?</span></span> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · pessoal eu sei como faze pra nao renicia o pc vo cria o top com tuturail e foto depois a noite rlx plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados