HotButered 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Avaliem aí. :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 fik boa. que borda é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Hmm nao achei muito lgl nao.. nao gostei da borda...e a ilu acho que poderia ter ficado um pouco melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Man, atée fiico legal, maais achoo que vooce ilumino muito em cima da render e deixo o lado esquerdo meiio que vaziio, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 tem um buraco na render? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Legal. nao gostei da borda nem da tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Essa borda lateral não combinou nada com a render. Acho que como é esse tema "Crysis", poderia utilizar umas C4D's de fundo, trabalhar a interação render e BG, não apenas fazer um fundo preto. Ficou um tanto vazia, sem efeitos. A iluminação está muito forçada, tirou a qualidade da render aquele ponto de luz, ficou com excesso. Acho que deveria trabalhar mais o BG, e melhorar muito a iluminação. E o principal, a tipografia, não me agradou muito não. Não sei se é por estar em um fundo preto. Mas acho que ficou fraca também. Foque esses pontos ao fazer uma sign: BG; Tipografia ; Iluminação. É o básico para fazer uma boa sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados