caionsc 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Bom galera olhe ,agradeça e abaixe. ANTES DE BAIXAR AGRADEÇA "CLICANDO NO BOTAO DE AGRADECER" video[video=youtube;8Hb44fan43g] scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COLOQUE NA C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game SUBSTITUA JA ERA ANTES DE SUBSTITUIR COPIE OS ARQUIVOS ORIGINAIS E GUARDE, NAO SEJA no0b :yes: ESSE SILENCIADOR É PRIMEIRO QUE SE COMPRA EM MODIFICAÇOES!!! OS OUTROS 2 SAO NORMAIS MAIS COM MESMO SOM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marker 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · mais a mlk fera tu e fera de sniper em kkkk bom moding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤Elite™ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · kk' tem que treina muito ainda para aprende a joga de sniper add la -_Screen_- Belo modding man parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huashuas222 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Belo topico...vlw os mods =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · parabens pelo mod mas arruma ai seu topico ! cara keria te pedir pra vc mudar a cor da arma coloca preta para parecer com a original ^^ N USEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Vlw.man.vc joga bm.me add la no combat arms.menssageiro1 lek.que programa tu usa.pra mudar o tamanho da arma.silenciador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago80 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · se ta e doido vc nem puxa a faca eu puxo e ainda sou ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · bom mod bem legal fico bem manero só falto centralizar que ficaria melhor levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Muito bom o Modding poderia me dizer qual arquivo .rez da pasta game corresponde aos silenciadores ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huashuas222 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Sabe fazer uma l96a1 vira artic wolf ???com os panos em cima em veis so da cor de camuflagem ??? Ate hj so vi a camuflagem nunca com os panos u.u (os panos q deicham massa =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Passei o modding para o meu amigo , testou e aprovou o mesmo , muito bom , modding funcional , parabéns. muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · ae galera valew pelos agradecimentos Quem nao quiser o silenciador colorido ae é so nao colocar a rez ,"GUNS_T_PV_OPTION.rez" intenderam valew ae, e quem quiser a sniper de outra cor procura nos topicos que tem por ai. é referente a GUNS_T_PV_SR.rez valew. :segredo: tudo que é guns_T_ "T" significa textura. ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Parabeéns ! Conteudo funcional topico muito bom ! Vallew Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Muda só visual, ou os danos tbm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Muda só visual, ou os danos tbm?? parcero se vc achar um dano maior que da sniper posta ae kkkkk o dano da sniper ja é extremo "maximo" :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negotyco 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Vlw cara Aki Fufo Tem Como vc fazer a Arma inicial ou qualquer de patente baixa vira m4cqb acho q assim o nome dela Qual quer coisa add msn ae Emerson_maia157@hotmail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Mod muito bom, pelo que pareçe, ainda não testei. Só uma duvida, analisei os arquivos das armas do CA, e nao achei nenhuma TPG 41, é este mesmo o nome da arma? Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sf5sf5 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Veer depois se vc arruma e coloca o som da L11 Msmo pq achei maneiro com o som da TRG + com o som da L11 Mito mais em OMA SO DE Sniper'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · ae galera valew pelos agradecimentos Quem nao quiser o silenciador colorido ae é so nao colocar a rez ,"GUNS_T_PV_OPTION.rez" intenderam valew ae, e quem quiser a sniper de outra cor procura nos topicos que tem por ai. é referente a GUNS_T_PV_SR.rez valew. :segredo: [/color][/size][/font] tudo que é guns_T_ "T" significa textura. ok thankz voce com esse post acabou esclarecendo minha duvida agora vou fazer uns silenciadores diferentes ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Cara Parabens Seu Mod É Funcional Ja Estou Até Usando Ele :P Só Que Seu Topico Deixou Um Pouco A Desejar Centralize Um Pouco Mais E Varie Mais Nas Cores Mais Msm Assim Levou Meu Thx :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Excelente modding mano ... Ficou mtu irado lek Parabens levou Thanks Ate ta dando mais animo joga de sniper xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TroT°~ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Fera hehehehehehehh bom topico vou baixar se for funcional leva meus thank's :P [video=youtube;OycuTbe2feA] Eu hahahah não se assustem O: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador1988 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · bom emm caraa valeuu fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Mano tem como faze a p90 vira p90tr? Valew ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasteppo 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · topico fechado topico fechado reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados