'-Drez¬" 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Skins para Bastião e Gargula Olá pessoal, bem... por enquanto eu só trouxe o bastião modificado, sendo um prato de entrada para o meu projeto final que é invocar um chefe de uma faze surpresa. Sem mas delongas: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Comprovação: Tutorial: Espere o Grand Chase carregar 100% mas não entre. vá na pasta resset que fica na pasta do seu grand chase, copie o arquivo que está para download, cole na pasta resset. Vai pedir para substituir escolha: colar e substituir. FIM Se vocês quiserem mais modificações gráficas, de pets, gárgula etc envie o pedido para o E-mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Bem interessante, Seria melhor se você postasse um Tutorial De como Colocar de qualquer Forma, Valeu por postar awe Thankado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard ² 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Bem legal esse mod ^^ Parabéns cara, muito fácil de usar Kimi =) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Muito bom mesmo em amigo, fácil de usar e etc.. mais eu acho que um tutorial cairia bem, temos membros iniciantes que ainda não sabem usar o conteúdo espero que deem uma arrumada no seu tópico, para que o deixe mais chamativo abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 E bem legal isso Ja vi video no youtube Ensinando envocar o Victor #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 E bem legal isso Ja vi video no youtube Ensinando envocar o Victor Ensinando a invocar nunca vi , mas eu vi invocando :s @Tópico. Interessante u.u' Só que o Bastião ai , fica meio estranhão :S Acho que poderia colocar outras formas também. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Valeu cara parece funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 nossa bem legal a primeira vez q vejo um tópico desse, mas tipo de mais conteudo ao tópico bote tutorial e uns créditos q cairia bem *---* obrigado por compartilhar gostei bastante Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dexter:. 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Bom tópico,obrigado por compartilhar com a Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Que massa o bastião como o chefe da fornalha,e uma pergunta:as pessoas podem ver você usando o bastião daquela forma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Conteúdo funcional e fácil de utilizar. Mas o tópico poderia ser mais organizado, com cores e um tutorial, sempre tem alguém que não consegue utilizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Game-fox 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Muito Bom seu post. Bem completo e facil de usar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeofertas 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Gostei da modificação,lembrando,para não exagerar,senão vai rolar um BAN no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Otimo Topico. Muito bom! Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0general 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Hei Vcs Qe Conseguiram usa Porfavor me dis onde tenho qe por akilo plz T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbsal 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Coloca um tutorial comecei a jogar menos de 2 dias nunca tinha jogado Crand Shase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Ae cara, fico muito bom, muito bom mesmo. Obrigado por compartilhar, estou usando aqui, agradecido. Abraçss :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Caraka! gostei muito kkkk, axei legal Vlw por compartilhar !!! Abraz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Drez¬" 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Tutorial postado. Estão sem pedidos? ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel157893 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 bom topico cara leva meus tranks se vc pode fazer isso invocado o thanatos quem concoga com migo idite leia 1 e critique dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrejinhg 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 :smiley::smiley: Olá pessoal, bem... por enquanto eu só trouxe o bastião modificado, sendo um prato de entrada para o meu projeto final que é invocar um chefe de uma faze surpresa. Sem mas delongas: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Comprovação: Tutorial: Espere o Grand Chase carregar 100% mas não entre. vá na pasta resset que fica na pasta do seu grand chase, copie o arquivo que está para download, cole na pasta resset. Vai pedir para substituir escolha: colar e substituir. FIM Se vocês quiserem mais modificações gráficas, de pets, gárgula etc envie o pedido para o E-mail: [email protected] muito bom valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Bem legal man gostei demais do Mod , muito bem feito. Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Muito bom o topico cara, Mais poderia colocar mais invocaçoes, Tipo a do thanatos q vi um dia desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k--mateus--k 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Leek, ta errado,pow,a comprovação ta ella invocando o cãozinho da 2ª class! Pow, atualiza a põe uma comprovação invocando thanatos por exemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados