caiorap 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · olha gente nao liga nao se eu fiz o scan errado pq os caras estão falando que eu passo errado, pq eu nunca fiz o scan de hacks meu só fiz 2 vezes e eles falaram que ta errado T.T pq errar é humano =D, errando é que se aprende^^ me desculpem gente vou postar dinovo ^^ aff não tinha virus quando eu fiz ta falando q tem ahh o gerador não é 100% olha gente os virus vieram junto com os hacks não fui eu que coloquei, eu criei e veio assim. srry mais nao da para tirar T.T ja tentei Gerador De Cash v3.1 2/43 (4.7%) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Whook 7.574 deu 4/43 (4.7%) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] espero que vcs gostem =D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankfusao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · funfa mesmo eu nao confio mt em gerador naao nem funciona :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorap 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · eu só consegui uma vez tenta a sorte manin ^^ eu deixei a madrugada inteira não custa tentar ai o site do wyd para de pegar pq tava em manutenção ^^ ai o site tava dando erro eu aconselho a vc usar o Workspace Macro Pro 6.5 para o Gerador De Cash v3.1 blz manin é issu ai te desejo uma boa sorte =D ahh eu baixei os hacks e nao vi nenhum virus meu avast q é o melhor nao detectou nd esses scan q eu fiz não prestam os virus que aparecem la são inofencivos não apareceu nenhum aki ok, olha gente quem quizer confiar,confie quem não quizer fica relex xD boa sorte galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatexxx 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · nem funciona ele posto la na acb tbm db purim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · bom amigo é muito bom mesmo mas geradores de cash sao furadas. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorap 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Hum nem sabia que vcs não gostavam de geradores de cash foi mal t.t. To testando outra coisa aki se funfa eu posto aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvdfer154 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · como que eu uso o whook ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3rc3n4ri0 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Hey cara , como usa o Whook ?? ta muito mal explicado isso ai... Cadê as ss do comprovamento do hacker e o tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O whook nao está funcionando. Ou não esta funcionando, ou está MUITO mal explicado mesmo! E eu nao acredito em geradores de cash! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · gerador de cash? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · mod closed topico antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados