Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao[Advertencia]


LosTHonoR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola

queria ver pq tomei essa advertencia...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1141509-bloody-money.html#post4734871

Se eu apenas falei pro cara q nao tem data de lançamento e esclareci para o outro que Bloody Money nao eh Fire Team

 

Obs: advertencia dada por -_FilipeJony~*

@Edit

Se for por ter postado depois de ele ter falado para o mod fechar o topico pq o Elite Member logo abaixo de mim Nao levou nenhuma infraçao???

Meio estranho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi equívoco do moderador ou falta de atenção. Pois vou explicar o motivo da infração:

 

Quando um usuário diz que sua dúvida foi sanada, ninguém pode mais postar a não ser o moderador para fechar.

 

Vlw gente, duvida resolvida Closed

 

O usuário Shunny já foi punido por flood, então considero o caso resolvido. Aguardando sua resposta para fechamento do tópico. Qualquer dúvida, pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, qualquer membro está sujeito à infrações. Mas às vezes o moderador não edita e não coloca o "Post Punido". Eu puni o Shunny e você não tem como saber, a não ser se olhar na ban área.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1143650-infracao-para-shunny-flood-primario.html

 

Então, saiba que sempre que alguém infringir às regras, será punido, independente de quem seja. Quando ver alguém que o fizer, reporte que tomaremos as medidas necessárias. Espero que compreenda e que mude seu conceito de que aqui só punimos membros normais e não membros de ranks superiores, pois isso não tem nada a ver, ninguém é melhor que ninguém, nem mesmo moderadores são melhores que vocês. Somos todos partes do fórum com a mesma importância, cada um tem seu papel e nenhum é maior que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.