blaster5 2 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Sv closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiiinh00 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · afz ! realese do Tunado CTRL C + V ainda com bug do porco kkkk Boa Sorte com o Serve =) #hide ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster5 2 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Tenta Usar porco la seu nob limpei serve desses lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiiinh00 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Tenta Usar porco la seu nob limpei serve desses lixos NUB ? ! vc copia e cola realese e eu que sou NUB ? tava bugado msmo seu NUBAO =X cara realese do tunado! a pelo menos o credito pro sopradela ! o dono da realese e da source =X xiu aii ! vo falar mais nao ! extremo nubisse deve contagiar =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster5 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Lixo os cara cria release pra gente ciria sv porisso copiei release boa copio msm otario e se voce e tao fodao pq num faz o seu invez de vim falar merda ne quem fez e tem o seu cuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiiinh00 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Lixo os cara cria release pra gente ciria sv porisso copiei release boa copio msm otario e se voce e tao fodao pq num faz o seu invez de vim falar merda ne quem fez e tem o seu cuzao Larga de ser NUB cara ! to trabalhamdo 4 meses no meu projeto felei que o serve seu e NUB pq e MESMO =\ V / 7.54 UP até 400 Lan A/M/N Pista de Runas Todos classes seram balançeadas. 9 Classes In-Game Npc de Refinação igual do br Cubo M A iguel o do Br Barras de Gold Carta A/N/M Montarias desbugadas Novos Set's Sistema de Anti-hacker Todas Quest's Monatias de Cash 30dias Trajes 30 dias Classes de BM desbugada Sistema de Apostas Quests resetando em 10 em 10 minutos classes por Pedra Ideal ate shc 100% Rações com Macro 100% TimeGreen Torres com o nome e simbolo da GUILD igual o do br Pesa [i/G] 8/8 com tempo igual o do br 100% Sistema vip simples e vip plus. Novo comando /Buff 100% Soul Kibita as 21:00 30% Sistema para desbloqueio de alguns item Arch 100% Sistema de Esferas A/N/M dando pets razuaveis 100% Bau de XP Frango + algumas coisas Comandos : /Gritar /add str/int/con/dex /add especial1,2 /on /tab /vip /plus /player Nick/MSG XIU ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filedes 23 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · server uma bosta adm nao responde hamachi pra cria acc ta uma merda isso meia hora pedindo pro adm cria minha acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster5 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Blz nob ja que serve ta bom poem on e para de falar merda do meu otario E filedes eu nao so um robor criador de conta eu saio do computador tenho escola amigo nao vivo em um mundo virtual e voce foi o unico kra que se quixo de nao cria acc eu fic on das 13:00 ate 23 e sv fica on aparti das 6 hrs da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster5 2 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Amigos se algum for bom com ediçao de sv entra hamachi e me aivisa pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
void2004 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados