linnks 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Man eu coloquei a dll na pasta do crossfire so que continua dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon filipe 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O hack nao esta funcionando. Qyfnsi1y.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. aparece isso , se poder ajuda to On ;] :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorochaa 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O video me facilitou bastante obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel96 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Naum funfa em win XP K poha, eu tenho um not com win 7 e desk com xp e so funfa no 7, tem como fazer para win xp, ai leva meus tanks:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpzs 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · a função de entra dentro da parede só da erro tem como arumá ??????? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · a função de entra dentro da parede só da erro tem como arumá ??????? :hm: Não é ele quem vai arrumar. Os erros, serão consertados na próxima Versão - v.7 O hack nao esta funcionando. Qyfnsi1y.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. aparece isso , se poder ajuda to On ;] :bonzinho: Desative o seu AntiVírus. - Ele que está impedindo o Download/Uso do Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdriforx 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · bom hack levou tranks ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darllanziin09 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O Meu esta dando could not find dll , eu ja baixei a parada la do inicio , mas continua dando ainda :/ , ja ate reinstalei tudo :s , se me ajuda leva meu Thanks :D Obs : Ontem eu consegui jogar normalmente , hje que começou aparecendo isso :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel96 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O Meu esta dando could not find dll , eu ja baixei a parada la do inicio , mas continua dando ainda :/ , ja ate reinstalei tudo :s , se me ajuda leva meu Thanks :D Obs : Ontem eu consegui jogar normalmente , hje que começou aparecendo isso :s Comigo aconteceu a mesma coisa, alguém vê se arruma ai pra nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Uliga... Eu fiz igualzinho ta no video. E continua dando erro canot... Ajuda aew. Edit@ Esquece o disse acima funcionou vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patata102030405060708090 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · ai pq aki nahum ta aparecendo o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morpheus35 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · mano esse overkiller esta dando muito erro e ainda tem virus aff tem um monte de funçao que no antigo pegava e agora n !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagox43 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · esta sem dll! eu quero o dll pra entra o racker pow! =( o dll nao da pra mais baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corteoito 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Po cara ta dando ''coul not find dll'' pq mano resolve ae meu problema namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · O could not dll... Estou tentando baixar a dll do erro, mas o link está off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaah1 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Hey amigo.. porque o aimbot esta dando error vc mata 1 e da erro 23.1 (Eu axo) mais da um erro e sai da fase... poderia me responder e me ajudar?? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · uliga o meu continua dando could not inject dll oqe eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyxp00 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · ixxxi nao estou comseguindo baixar :@@@@@@@# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patata102030405060708090 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · manow aki nahum ta aparecendo so a dlll pqqqqqqqqqq pf ajuda msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · pow uliga eu ja fiz tudo qe ta no video , executei como administrador , tudinho , so qe acaba de carrega o HGW e da could not injected dll , ajuad ae por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Tutoril Overkiller com not Inject dll Manos a todos que estão dando cont not inject DLL . 1°°°° Coloca os intens a DLL e o EXE com 1 Demonio preto na mesma pasta . 2°°°° Executa como adm no casa de ser windows 7 ou vista . 3°°°° Nao aperta ok nem end na mensagem que ira aparecer do Overkiller . 4°°°° Va na pasta de seu CF , e abra o Executavel Pacher_cf como adm . 5°°°° quando o HWGC estiver em 96% carregado clike em ok na mensagem do Overkiller ; 6°°°° jogue normalmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel96 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Eu já fiz tudo isso, já baixei a dll, já coloquei na pasta do cf, coloquei até na pasta system32, mas nada faz o hack funcionar, eu uso o win xp e o 7 e nos dois está dando o mesmo erro, ontem eu estava jogando normalmente, mas hoje, não funciona mais nada. Ajuda aee pf, vê se consegue arruma o erro, se consegui lava tanks, mas caso contrário não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Hey amigo.. porque o aimbot esta dando error vc mata 1 e da erro 23.1 (Eu axo) mais da um erro e sai da fase... poderia me responder e me ajudar?? obrigado o aimbot da dando erro mesmo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme.1999 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · poe outro download esse ai dah q a conecao foi reconfigurada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · De primeira o hack pegou normal, mas agora não tá funfando, eu entro e não funfa... Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados