victor@326 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Introdução: Esse Aplicativo é Muito Útil Para a Configuração De Componentes e Remoção De Lag No Pc e No Gc! Conteúdo: Remoção de Lag! Limpador de Lixeira! Limpa os arquivos da recent,temp! ( não utilizados ) Configurações de : Mouse Som Vídeo Firewall Visualizar Joystick Opções de Energia e Muito Mais! Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programa Criado e Desenvolvido Por Mr.Doctor' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Opa Obrigado Por Divulgar Meu Programa Mano. Game Mode Estar Funcional Podem Testar :yes:. Abraços a Todos Qualquer Dúvida Só Perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Otimo utilitario muito bom man , parabens por ele topico bem organizado. Té+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 faz tempo que não vejo um programa desses por aqui realmente muito bom e útil vai ajudar muitos membros com dificuldade obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard ² 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Ótimo programa, bem útil na minha opinião ! Design dele ta legal velho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Luc@$ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 como usa esse (Abrir recursos)? nao entendi como usalo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Ótimo utilitário varias funções boas e o designe dele ta bem agradável obrigado por compartilhar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu necessariamente não precisaria desse programa. Mas ele está bem organizado, design legal e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogenes123 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 serio se ele funfar nossa vc ira salvar minha vida meu pc soh tem 500 e poucos de ram eh terrivel abrir gc sozinho e mais ainda quando uso hacker junto se isso me ajudar serio ira salvar minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Bom utilitario, é bem pratico , designer agradavel , e varias funções obrigado por conpartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]asuke 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 # Obrigado Pelo Aplicativo, Funciona Perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- {G}äLäX{I}´- 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Mano eu instalo faço tudinho e quando acabar de instalar Não aparece o programa nem nada? O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Perfeito pra tirar lag,eu recomendo!(não só pra tirar o lag mais também pra outras coisas no meu caso tirou 99% do lag do GC!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Otimo topico Brigado funcional level pra caramba olhem uma meta dele fazer um topico eu ri dessa abrçs mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Muito Bom Programa Funcionou corretamente, Agora 1 dica eh trocar o design, Como o Hard disse ta meio ruim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 muito bom estehack em amigo, apenas não posso Afirmalo que e funcional né pelo oque eu sei ainda estamos em manutenção né mais espero que ele funcione né Trx adc abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
militarvinicius 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Bom Programa Bem Util Ira Ajuda-los Bastante Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 pelo que li nos comentarios, ótimo utilitário, mas funciona só no GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiNhu_oO 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 brow mais como asim que ele tira o lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuel lovs 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 topico muito util ficou bem legal obg por compartilhar o aplicativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Muito difícil achar um utilitário por aqui na WC , Esse até mais completo do que os outros que eu já vi. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados