Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.4 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Mano da esse erro : "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]" dae eu faço a "solução" que você postou certinho tudo, mas mesmo assim continua dae eu tenho que desinstala o hack e o CA e reinstala o CA de novo sempre que tento... ajuda ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR

Não consegui configurar o injector

simplesmente não abre

 

quando clico no icone do injector aparece essa mensagem de erro

 

 

c:\Level Up! Games\TKO VIP 2011 ByPass 1.4\TKO VIP 2011 Injector\TKOInjector.exe

 

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item.

 

 

 

 

 

 

Por Favor me ajudem ae !!![/size][/center]

 

vc ja respondeu velho, tente executa como adiminstrador ou desative anti-virus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem por favor , e serio eu baixei jogei um dia , eles conseguiu pegar a minha senha do combat e excluiu tudo

 

se voce quer ficar com a sua conta como esta , aviso nao baixem isso [/size]

 

Pura verdade, comigo ocorreu o mesmo, esse idiota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai por favor me ajuda ae marcellus eu faço tudo certin abro o combat mas nao aparece o menu e quando fecho o combat aparece qee o combat precisar ser fechado me ajudem ae por favor!!

 

poor favoor me ajudem ja posteii encima mas me ajudem por favor nao to conseguindo usar expliquei tdo acima me ajudem estou desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então .... O meu hack TKO 1.4 acabou de parar de funcionar ... Estava até agora funcionando muito bem ... Entrei no jogo novamente deu DC ... deu DC umas três vezes quando aparecia a barra do Hack logo na tela de login .... e agora não aparece mais a barra e não dá DC !!! ... e o hack não tah funcionando ! ... Mais alguém com problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com o problema de quando entra,na parte do login aparece o hack e logo em 2 seg ele fecha.è marcellus acho que essa versão só deu mais erros do que a anterior..Enquanto ao problema da barra do hack nao aparece isso é no injecto.Vocês tem que ir la no injector configurar a pasta da dll novamente

pois la esta como pasta do TKO VIP 2011 Injector v1.3 ai vc mudam pra 1.4 la no injecotr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Por Compartilhar mais Um Hacker + Unlook Aki Na Web Cheats , Só Tem Um Problemao , Quando Desistalo O TKO VIP , Ele Exclui Arquivos Essencias Para O FUncionamento , Do Combat Arms , Ou Seja Nao Tem Como Entrar Se Desistalar :'(

Nick- League Of Legends - Xurek3d

No Hack no LoL Please

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu filha duma put4 o RAPID FIRE esta dando DC se eu te pegar na rua vc ta morto seu filha da put4 do car4lho sua mãe é minha fecha isso aqui que esse merd4 quer ficar mentindo que n da DC vai mentir na casa da sua vó seu corno filha de uma cadela

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não usando mais hacks. Gostei do seu tópico, mais uma vez tudo organizado etc.

Aqui abaixo, tem um link de um site de scan. Caso queira adicionar o scan no tópico.

 

Metascan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Características:

Ele tem 19 antivírus diferentes, e suporta arquivos com até 40MB, o dobro dos sites normais de scan.

 

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1079251-sites-para-scan-metascan-e-virustotal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii galera , pra qm ta tomando DC aconcelho a baixa esses arquivos akii

eles sao de outro unlock do affro

so q eu tirei algumas partes q nao servem , entao aconcelho a baixa!

estou a 1 hora sem toma DC

so a pasta o Enddingbanner q ta com virus , mas e pra o fucionamento

e caso vcs nao confie , e so baixa os arquivos no proprio post do affro

AKI esta separado em 2 , pq tem 1 so arquivos sem virus , EO 2° e o banner

nao posto o scan pq estou eviando mas quando carrega , ele volta ao index

 

 

ARQUIVOS DO UNLOOCK AFROO

removido

 

E SO ESTRAIR PARA PASTA DO COMBAT ARMS/

 

BANNER

removido

 

SE AJUDEI DA UM

"+"

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.