×SK3PNA× 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Estou aqui para postar arquivos que "avisam" quando um shelton cai . Uma imagem comprovando : • Tutorial • Copie os ícones do arquivo Winrar "DropItem" ; • Cole-os dentro da pasta do seu PT , o nome da pasta é DropItem (Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem) . Download. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] • Créditos : Lara100-Mhil100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu já usava isso, bom para não perder Sheltons, Quando você passa despercebido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 na verdade nao passa de um post ressussitado mas vlw por compartilhar conosco, tava precisando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu tb já conhecia. No evento dos mini boss isso foi muito útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/874133-avisador-de-sheltons.html Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados