pelanca23 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · failled to conect to server W[2003]L[0], alguem sabe aarrumar esse erro? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · nao existe um geito de erruma isso mesmo se vc reinstala por o servidor inteiro do jogo esta em manutenção ate o site ent~eo tenha paciencia e espere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobogas 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · No meu entrei agra e deu esse erro Tou com o mesmo erro aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick7436 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · servers estao em manuntenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayrllan01 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · ate quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf010203 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · sei la ate que hora vai ta nao mais la pras 10:00 da malha eu acho que vouta ne ? Sera que o cf vai fali como o cf privede ? Nossa se acondeser iso nossa vo fica loko da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Área Errada. Fechado Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados