Darllanziin09 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Beixei o Hacker ali , do outro topico fiz tudo certo , o Hacker entra no joogo mas tem as seguintes Opções : 1HOK Auto Kiil HP Hack eu Marco os 3 , mas continua morrendo tirando pouquinho dos cara ( Fiz o Teste com o Boneco lvl 1 ) Sou novo nessa onda de hacker :;/ oque é Auto Kill ? Eu Sei que estou na aárea errada :s , mas ajuda ae :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiragotakamoto 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Shirago Tsunak Auto Kill significa mata todos os monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · mano peça para q movam seu topico para duvidas/ajuda autokill é qdo vc entra na sala e os monstros morrem e vc naum pode marcar as 3 juntas digo vc naum pode marcar autokill junto com 1hit bom vc esta usando o gctrainer use o seguinte trainer: pcheats elite bgc v19 o grand chase esta atualizando neste momento creio q este trainer ira parar de funcionar mas ai vc espera lançarem o novo trainer v20 aki na webcheats lembre-se ou autokill ou 1hit abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados