marciopv13 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Manutenção BGC das 03:00 até 12:00 , podendo ser prolongada, em caso de prolongamento jogadores serão avisados no Site Encerra: • Vitória no Jovem Pan, lhe garante Bonus • Ganhe mais exp durante as partidas de PvP • Sistema de Recompensas - Chester • Desafio da Esfinge • Use e Ganhe - Tammy Manutenção prolongada em Grand Chase (05/10) Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 05/10, será prolongada sem previsão de término devido ao grande volume de testes do balanceamento do PvP. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novidades Foi encontrado esse baú: Provavelmente dará esses prêmios: Imagem encontrada , será do sistema de Residencias ? Outras 3 imagens encontradas .. Créditos: Mich - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · essas utimas 3 imagens me lembrao vagamente a nova char *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Nossa que emoçao *-* To super ansioso para saber o que vao ser ^^ Obg por compartilhar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Cara parabens como c consegue essa imagens n conta v fika na expectativa flw achei mais : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · oq sera essas 3 ultimas imagens é um misterio sera que tem alguma coisa haver com a nova personagem? mas enfim obrigado por compartilha. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Gostei do seu trabalho xD Levou meu thank's @Topic Acho que essa carta talvez seja um modo de escrever carta para os outros players ( Se For é Paia xD ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Não sei se é só aqui que as imagens estão quebradas Mais emfim Sino da morte e rec.hp Do siegzin Sai hoje xD Espero que eles não Exagerem Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · nao essa nao e anova char pq a nova char tem asas e essa ai nao tem.Obg por compartilha com a jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielstinson 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Opa, bom dia a todos.Bom, acho que essa última imagem pode sim ser a nova personagem...dá ainda mais expectativa já que a LuG não deu informações claras sobre ela, então ela pode vir derrepente mais rapido do q todo mundo esperava :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Provavelmente é uma nova mascote Se for deve ser massa . mau posso espera , obrigado por complartilha essa informação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · nao essa nao e anova char pq a nova char tem asas e essa ai nao tem.Obg por compartilha com a jente opz eu nem disse q erra a nova char amore apenas comentei no aspecto ;3 tbm vi q ela ta sem as tao aguardadas asas <33 E até acho q nem venha a ser do GC se olharem ela nem tem o formato "Comum" de pernas q todos os chars/mostros(a grande maioria)/pets tem ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · a lug falou q a nova char tem um estilo de luta diferente,quem sabe essas 3 imagens nao sao os estilos de luta dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Nem eu vi em algum lugar q ela ia ser char de reset D: seila como se escreve isso POWIEPIOWEPIOWEI ai tipo os carinhas diserao q vai ser tipo uma char q nao upa só fica forte x.x nem acreditei muito mesmo assim ta valendo, ja q niguem tem nada convincente ainda ;T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bender.JR 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Gente eu acho que essa manutenção sera a melhor! Porque finalmente chegara o Balanceamento em PVP aqueles siegs FDPS n vão mais poder enche mais que a metade da vida com o A PRA CIMA e também os poderes da rey não serao mais fatais como a passagem secreta, poder do mordomo e esfera flamejante ..(etc)Esse balanceamento vai ajuda muito as pessoas a tirarem no ap ou no rey do nome da sala.Mais uma coisa que nunca pode acontece é as pessoas Tirarem no arme e no lire .Falem ai se n é verdade Todas as salas de PVP tem sempre escrito A+ ou B+ vm vom A+ EX: A+nA/L/AP as vezes tem uns nbs medrosos que poem A+Na/l/ap/st/lg/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · oia D: desculpa mais nao querende defender minha posição de NB OPIWIEPOWIOPE mais eu nao jogo contra Ap nem St o resto q venha D; pq se o cara nao é nb ele sabe jogar com qualker coisa nao só nos balaios EX: sino da morte... esporro... benção divina... e assim vai OPWIEPWEIPOPOI e sim eu tneho esses poderes mais sou muito mais minha lança-espada / pique / defensor '-' OPWIIOPEIOPWEOPI o/ mais total sem medo de lire e arme ja sei como repelir essas ai com combos bem simples sem ST e AP q na verdade é PA mais ...amo/ ja q fazem parte das users ;-; OPIPWEIPOWE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vulnera 3 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Espero anciosamente para saber o qui são esas tres imagens ^^ 火 Designer e Musico. Me siga e me ouça no Spotify Visite meu canal no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · ai que anciosidade para ver oq vai vim na att de hoje pena q vai acabar as 12 da pm(12 horas da noite pelo q entendi):pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed.Newgate 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · nao essa nao e anova char pq a nova char tem asas e essa ai nao tem.Obg por compartilha com a jente A nova Char, não possue mais asas aquela imagem era uma imagem base, criada pela LUG somente para divulgação, ou seja, essa imagens podem sim ter aver com a nova char, pode ser uma votação ou coisa do tipo. @Topic Já tinha visto as imagens na GCTW mais obrigado por compratilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · a nova personagem nao vai vir tao cedo isso e um fato pois para criar um personagem temq se encaixar na historia do gc tem q desenhar o personagem as skills e tudo isos levaria mais ou menos uns 4 meses para terminar com uma equipe grande... quem duvida vai la desenhar as skills dela combo etc e colocar no gc lembrando que nao e so ter q ideia tem um processo enorme para criar e aruma os bugs q ela pode criar... Essas novas fotos podem cer uma votaçao da arma q ela usara prceba q cada mulher tem 1 arma diferente (pode cer nao estou dizendo que e) ou e apenas umas fotos pra deixa agente entrigados masuahsh pq existem imagens na pasta do gc que nunca forao reveladas dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · a tanto faiz agora só na ansiedade da tao esperada hora do grand chase ficar ON amo/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiqlopes 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Euu axo q essas ultimas imagens são de novos colarees se for vaii ser dahoraa uhuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Nossa estou intrigado para saber quem é que será essas tres imagens, valeu por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · eh realmente um apena q demore pa volta essa att eu qria pega logo esse dragao + vo ter q ir trampa ainda entao isso fica pa noite TT-TT vlw aew por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Affz de novo esses dragões =/ eu já tenho eles a uns anos ._. Só me interessei pelo novo sistema,balanceamento e a nova imagem xD Pq se vcs não lembram,os players que estão escolhendo algumas das características da nova char,dai eles colocaram esses 3 modelos pra gente escolher =S Vai saber né?'kk T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Meu amigo existe tópico fixo dedicado p/ este tipo de assunto. Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1117038-atualizacao-semanal-21-09-2011-a.html#post4651389(OBS:A (data 21/09/2011 se refere ao dia que foi iniciado,confere la ,pois ele esta sempre atualizado e com + informações). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados