!Soul 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Lass Reformulaçao Verdade ou Mito + Algumas Modificaçoes . Lass Com a chegada dessa nova atulizaçao , O lass perde uma das habilidades mais usadas pelos lass User , Stun .. Mais sera que isso nao constara e nada em uma reformulação do lass com a chegada do circus do pesadelo ... Talvez Existira uma mudança Nas skills , Habilidades Modificadas e Com sorte talvez Ate na arma Primaria Como a reformulaçao Que ouve com Elesis ,Arme , E lire .Com enclemento de habilidades e Mudando Algumas skills ... Circus Do pesadelo trazendo uma mudança para o lass ou sera um mito essa reformulaçao Como podemos ver algo como um lass Obcuro Mostrando toda Sua Força Talvez na por possessão por cajeaze .. De fato o lass nunca realmente mostrou seu porder Sombrio Contudo e com rumos das coisas Tudo indica uma reformulaçao demoniaca no Lass a partir de mais rapido mais sombriu e mais perigoso E o Fato de um novo personagem Com msm estilo do siegh nessa Foto ou sera um Novo Boss escondida na nova dugeon ... Imagem abaixo a sombra do personagem No lado esquerdo Verdadeiramente o Gc nunca mostrou o verdadeiro poder do lass O.o ... Mais continuando Trailer legendado da Nova Dugeon [video=youtube;AD9MNv1g5_Q] E A nova atualizaçao Que trara mais equilibrio e Possivelmente Na proxima att . Umas da att mais esperada Querra de vermecia . O que todos espera nao apenas uma batalha e Sim uma carnificina -.- Vlw , Obrigada Galera Pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 174 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Cara eu acho que provavelmente nao vao modificar ele tanto se modificarem ele , provavelmente seria pra mais forte , porque ele eh o personagem principal dessa ''historia'' mais lass nao eh um tanto apelao como tanto fraco , por isso acho que nao vao modificar ele abracss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Poxa se tirar o Stun o lass vai ficar muito fraco. Sou lass lv 79, e stun as vezes me salva muito tanto em missão tanto em pvp, apesar de não usar o stun e pvp ( não tenho necessidade ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Acho que vão modificar sim, Mais tomara que a Lug não exagere, porquê quando Ela não deixa Ruim, ela deixa '' Bom de mais '' Se é que me entende.. Mais se forem fazer modificações, não vai ser muita coisa.. Lass tá bom demais Do jeito que tá Exceto O mercenário, claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Soul 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Como Disse praticamente e quase certeza que o Stun do lass seja tirado por isso . Uma reformulaçao que sem stun Ele fica Muito avariado contra pvp Elesis , Siegh e Arme ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Eu não me canso de ver esse video não sei porquê , mas acho que o lass sera reformulado sim por causa desse circo , mas o que nos resta e esperar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Soul 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Sim com varias mudanças e praticamente certeza que o lass ira ser motificado .. Por que com a nova att ele ira se torno um tanto fraco se perde esse principal talento stun .. Vlw Galera Abraços ... Qualquer duvida So falar O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · aah sei lá em bom, mas se for msm reformular o lass, deixa ele mais forte tbm né e tenso pq ele já e fortin ne, vão deixar mais? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Eu acho que com a chega do circo dos pesadelos ele pode liberar o modo fúria assim como Jin e Sieghart, em vez de uma reformulação. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Cara se eles forem reformular o lass mesmo, eu n quero que eles tirem a última skill dele. Enfim, já estava na hora né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Soul 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Furia seria muito pouco , Algo como nova arma por que com lançamento do lass Cade todo o poder que ele teria herdado ao contato com cajeaze Muita pessoas se perguntavam isso Quando Lançou A quest dele .. Mais ele virou um personagem leve ... Com alguns pontos fracos e Outros bons como stun Que muito bom para o Basker da elesis e Siegh , E O aumento de Mp da arme seria muito ruim ele continua assim fora que a lug da varios motivos e pista para essa reformulaçao Assi como fez com avatar para quem se lembra kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepa 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Infelizmente acho que isso não vai acontecer, primeiro porque o evento não está totalmente focado no Lass e sim na nova Missão. Segundo que os desenvolvedores querem dinheiro, e não vão ganhar nada com a reformulação do Lass, mas vão ganhar bastante com a nova missão se colocarem itens de cash etc. Mas existe um item a favor... O KGC andou reformulando seus personagens, primeiro a Elesis, depois a Lire, e por fim a Arme... Fica a pergunta: Será essa, a vez do Lass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · realmente vão reformular a 2° classe do Lass , isso já foi feito na Korea . na minha Humilde opinião eles vão reformula a 2° classe dele pq ninguém gosta ... normalmente agente até esquece que existe , unica coisa pela qual nois liberamos ele , é para poder liberar a 3° rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Nossa, tava por fora... Nem sabia que seria nova Stage '-' Olha ali na primeira foto , tá escrito " Secret Character " .-. Será ?! Vlws por compartilhar ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Soul 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Acho que ganharia mais dinheiro focando tanto na missao quanto na Reformulaçao E aqui ja foi feita Reformulaçao da arme lire e Elesis .... E Seria mais pratico mostra um novo e melhorado lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Sempre achei o lass um char muito travoso... Espero que ele fique mais leve e solto, estou me referindo a 1° classe...se houver alguma modificação sera nessa classe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Bem unica coisa que vão modificar é a história dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Não creio que seje real para miim parece Mito amigo. Té+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansw 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · iai galerinha sobre esse circo dos pesadelos acho que cera assim............. Os caras do circo que sao sobrenaturais viram as abilidades do lass como ninja e podendo usalas pra o lass ser um equilibrista ou coisa do tipo mehloram os poderes dele pra o circo melhorar de publico. Assim o lass sera reformulado. Sobra a questao do stun acho que sera tirado mesmo. Esse foi meu pensamento posso ta errado. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Soul 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · A Duvida Sera Sera que tem um novo personagem aquele na foto escuro que tem msm stilo do siegh ou nao um novo boss essa e a pergunta .. E tabem as historias do cavaleiros de calnat O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed.Newgate 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · A Duvida Sera Sera que tem um novo personagem aquele na foto escuro que tem msm stilo do siegh ou nao um novo boss essa e a pergunta .. E tabem as historias do cavaleiros de calnat O.o Acho que aquilo tem aver com o Cazeaje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · lol... Agora to repensando no que pode acontecer com a chegada do circo... Na imagem esse primeiro (???)... muito misterio....Oq sera? Mas o jeito é esperar pra ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Eu odeio o Stun do lass por que tem gente que abusa. Mas eu nõ quero que tirem. É uma característica dele...não pdoe tirar,é algo que o diferencia dos outros. Assim como me entristece a remoção do vôo da Diva e da Super Star com o Cima Baixo Z... Desse jeito agente vai escolher os chars pela cor do cabelo. Afinal estão perdendo suas características únicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados