santiagonh 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Toda vez que vou num cabin fever e ligo o rapid fire da erro de conexão e o jogo fecha e depois aparece uma mensagem com uns numero e um erro lá Queria saber se tem como concerta Obs.:windows 7,usando unlocker bypass 1.4 (atualizadissimo) e ERRO SÓ DE FACA.... COM ARMA DA NORMAL PRA USA (BC6)'-' Por favvorrrrr me ajudem eu quero usa rapid fire sem esse erro e sem levar dc no cabin fever Quem responde certo e eu consegui concerta vo dar 15514852 thanks kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · 3 Motivos. 1° : Hack Patched 2° : Hack com erro. 3° : Unlock Patched. Bom apenas esses são os erros provaveis. Te+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 santiagonh 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Bom n esperava uma rsossta assim se porssivel me manda un unlocker no patched e 1 hack no patched '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · A função Rapid Fire está dando DC em todos os hacks, não é unloocker nem hack patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · é sim Hack Patched pke ta dificil de acha as adress e funções dele. Unlocks e o ByPass da erro no Ca e nao tira o Dc. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · iMelo, se o hack estivesse patched, não estaria nem entrando .-. ________________________________________________________ Tente usar o Bypass e hack deste tópico, creio que o Rapid Fire está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Essa função do hack não está patched Ela apenas só funciona com faca em alguns pcs E pelo visto no seu não, somente isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
santiagonh 0
Toda vez que vou num cabin fever e ligo o rapid fire da erro de conexão e o jogo fecha e depois aparece uma mensagem com uns numero e um erro lá
Queria saber se tem como concerta
Obs.:windows 7,usando unlocker bypass 1.4 (atualizadissimo) e ERRO SÓ DE FACA.... COM ARMA DA NORMAL PRA USA (BC6)'-'
Por favvorrrrr me ajudem eu quero usa rapid fire sem esse erro e sem levar dc no cabin fever
Quem responde certo e eu consegui concerta vo dar 15514852 thanks kkkkkk
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados