Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] HackShieldFail + Shockwave ByPass + SxS Injetor


Posts Recomendados

Ae aqui funfo + eu peguei um injequitor da allzack ;D

 

Ta tudo bem hehehe' é que eu recomendo Bastante aquele, visite meu Novo tópico amigo

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1148540-h3ro-injetor-hackshieldfail.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou Comigo perfeitamente até Hoje 6 de Outubro , Porém após a Manutenção de Hoje . . .

Está Patched . . .

Os posts na WebCheats devem ser Closeds quando um Conteúdo deixa de Funcionar . . . Após Isso você envia uma mensagem

ao Moderador que deu closed Informando se quer atualizar o Conteúdo para que o post seja reaberto . . . Este é o Trabalho de Um Moderador

para manter o Fórum organizado . . . Portanto Requisito o :

#Closed Por enquanto espero que os Moderadores Veja isto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu se eu baixar o bypass da pra usar o black cipher 6 ou so esse q vc posto??

Pode usar qualquer um manin :p

 

Funcionou Comigo perfeitamente até Hoje 6 de Outubro , Porém após a Manutenção de Hoje . . .

Está Patched . . .

Os posts na WebCheats devem ser Closeds quando um Conteúdo deixa de Funcionar . . . Após Isso você envia uma mensagem

ao Moderador que deu closed Informando se quer atualizar o Conteúdo para que o post seja reaberto . . . Este é o Trabalho de Um Moderador

para manter o Fórum organizado . . . Portanto Requisito o :

#Closed Por enquanto espero que os Moderadores Veja isto .[/color][/size][/font][/b]

Amigo, não fale coisa que não sabe, hoje dia 7 ainda esta funcionando aqui em CASA então espero que os mods vejam isso aki também :D

 

Pq no Scan ta

 

HackShieldFail - By [opalo] Web Cheats.rar scan

HackShieldFail - By [opalão] Web Cheats.rar download

 

opalo opalão ???

 

 

Tiren suas Proprias conclusões

Nossa nem tinha reparado, kkkkkk, mas os scans são verdadeiros amigo, errei na hora de renomear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Opalão no meu esta dando o erro acess violation at address 00000000000000 . read of address 00000000000

poderia me dizer oque poderia ser ???

sempre quando tento colocar a dll no injetor da esse erro se puder ajude ae D= !!!

qual a confirguaração do seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.