pein2000 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 otimos topicos nao sei muito mais e bom vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Geente Nao agradeçam taanto , Tem um vírus no arkivo " Main.exe " chamado repitation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanlokoa 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 como usa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 @allanlokoa Você baixa os arquivos que precisa e os coloca na pasta Grand Chase ou alguma dentro, conforme indicada no tópico. @Topic De volta os arquivos semanais, ficou muito o tópico punch, espero que possa voltar a ajudar bastante gente. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgepolentaxd 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 esse bixo q ficam de hack naum prestaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Vle cara me ajudo batante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werlleson-ronan 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 posta o main em ran so u main.exe em ran ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashZeroDark 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 cara preciso do patch pq o meu antvirus deletou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuJao 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neburian 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Ainda não consegui entrar, aqui aparece: Confirmando Atualização do Patcher e não sai disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbFuel 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 cara bota o grandchase.exe o meu nun abreeee!fika parado no "confirmando atualização do patch" posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Main.rar e Grandchase.exe ( Patch ) adicionados ao tópico devido a pedidos. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Mt bom o post concerteza vai ajudar as pessoas + necessitadas ... :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Está funcionando, perfeitamente continue assim ! e poste mais hackers para agente atualizado *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo65411 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ótimo tópic! Continue assim e ganhará bastante agradecer =P inclusive me ajudou a baixar arquivos que estavam faltando pro meu gc. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Augusto02 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Obrigado por postar esse tópico o GC do meu pc ta com problemas para atualizar, me ajudou muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanicWitchcraft 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Otimo Topico é muito util pra solução de erros é muito mais obrigado aqui tava dando erro no main.exe finalmente concertei vlw ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Muito bom, está de parabéns. Sempre postando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoln 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Obrigado e ótimo tópico hein vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Desfixado A maioria dos Player Ja atualizou seu Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados