leandrolbs 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · como ja disse funfando 100% alguem ai ja tentou jogar o desafio de hack ? esse aqui tb ta dando o problema no desafio ? que dava que nao ia ganhar os XP e os itens e ai nao ganhava a moeda alguem ai ja tentou e sabe se funfa la ou nao ???????????w testa esse aqui funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Maia Pereira 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · o mano presiza de conta para abrier o hackr mais nao da para criar conta o q eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · funcional, só faltou o stage... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo.1 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Vo testa aqui amigo! Depois do um Edit Duvida: O hack deve ser Ativado na hora do carregamento do Grand Chase igual o PCheats trainer? ou é só na hora que chega na missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Maia Pereira 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Stoneiron essa imagen e do behemoth ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opera10 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · vlw fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Stoneiron essa imagen e do behemoth ???? sim... é. @topic Alguem tem stage hack funcional? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indioavera 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Cara os anteriores tavam OK, mais esse qd vou começar a fase o jogo fecha! Se puder resolva ai mam! Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Vlw manolo 100% funcional !!! Recebeu meu thanks :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Cara os anteriores tavam OK, mais esse qd vou começar a fase o jogo fecha! Se puder resolva ai mam! Vlw... baixa denovo, ele ja re-upou e corrigiu o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · esse hacker é bom em !!, eu aprovo, pena que toda ves que termina a faze da um erro de modificação em um arquivo de EXP mais só dá as veses... tirando isso tá otimo upei um char lv 70 em 3 dias . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gchacks2 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Não sei se ta dando isso só no meu mas eu coloco o login do forum e da ''Erro ao efetuar login'' me ajuda, ou nao está funfando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · funfando *-------* q tenso teve att hoje e ja tem hack pra galera kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Ótimo hack, sem unlocker, prático e funcional. O designer pode ser melhorado mais isso é o de menos, oque os membros mais querem contem em seu hack, está de parabéns. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mddouglasmx 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Fufando direito vlws levo meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiNhu_oO 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · To Baixando aki ! se funfa se ganha meu Tanks! Funfo Brow ! Vlw ai !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telatim 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Entao , esse hack da gc tava funcionando de boa até a antiga atualizaçao, mas do nada dava o erro de falha do inject... Alguem sabe oq se passa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucjluc1 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Fuunciional !! xD Ganhho Meu + .!!! OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertojuniorr 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Não funfa aqui, fica dando o erro lá MSValguma coisa.. ja baixei os pacotes e nada (n) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaylancampeche 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · No meu tá dando: Cannot find "MSVCP100.dll". Please, re-install this application Quando eu tento abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]azinho 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · caramba, aki está dando erro ao injetar, alguem sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangalante 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · funciona windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agnerbrito 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Não Dá Pra Confia!!! Olha A Foto Dá Até Medo De Uma P%$#@ Dessa. Se Esse Cara For Assim Acho Melhor Se Matar Doque Esperá a Morte Vim Buscar Ele. Que Até A Morte tem Medo Dele. Warning ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pamonhaz 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Hacker 100% funcional continua assim que vai longe mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfo100j 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · A partir de hoje (05-10-2011) é necessário se registrar no fórum para utilizar o trainer. Qualquer critica e/ou sugestão é bem vinda! Trainer sem qualquer tipo de virus ou KeyLogger (Otima alternativa para o PCheats) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Garanto com certeza que os vírus são para proteção e funcionamento do conteúdo. Podem usar com segurança, dou minha palavra. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Extraia o arquivo no local desejado, lembrando que os dois arquivos presentes no download devem permanecer sempre juntos! SS - Abra o injetor (GCTrainer), lembrando que usuários do Vista ou Seven sempre executar como Administrador. SS - Com o Injetor aberto, simplesmente abra o patch do Grand Chase. SS - Ao chegar a 100% no pacth, clique em entrar e o trainer abrira imediatamente :) SS - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta para ativar e desativar os cheats na hora que quiser :) Prova de Funcionamento IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) 32bits - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 64bits - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAQ Niik, está dando erro MSVCR100.dll ! Baixe e instale o pacote já prescrito e disponível no post *Niik, quando clico em entrar o trainer desaparece! *Verifique se seguiu os passos corretamente e tente outra vez, executando no modo de compatibilidade e caso o erro persistir verifique se seu antivírus está bloqueando o Trainer, se necessário desative-o. Não há risco de infecção. * Verifique também se seu Firewall está bloqueando o programa! Tanto o Firewall do Windows como o de software COMODO Internet Security , alguns antivírus entre outros podem atrapalhar o funcionamento! Adicione o GCTrainer nas excessões ou desative o mesmo. Niik, o One Hit dá erro no fim da missão? Não, o one hit está 100% funcional e pode ser ativado e desativado no momento que quiser Niik, terão mais cheats o serão apenas esses? Futuramente serão postas mais funcionalidades. Galera se tiverem problemas expliquem corretamente, dizendo qual seu sistema operacional, se é 32 ou 64bits, onde extraiu a dll etc. Assim poderemos resolver o problema com eficiência. Chamar o conteúdo de lixo não adianta. O alpha trabalhou pra desenvolver um hack funcional e FÁCIL DE USAR sem pedir nada em troca à vocês... Peço que antes analisem a situação depois critiquem. Estamos dispostos a ajudar no que precisarem Créditos Conteúdo: alpha Tópico: Niik aew mlk ta de parabens o hack ta funfando geral todas as funçoes aqui win 7 64x funfo de boa muito bem vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados