Malz~Br 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Novo chams funcionado depois da att [ nao muda personagem] Indice : 1- O Que é 2- Tutorial Do Chams 3- ScreenShots 4- Scan e Download ------------------------------------------------------------- 1- O Que é : Chams, é um "hacker" que possibilita o jogador ver os seus inimigos através das paredes, sem necessariamente estar diante deles. O Chams é muito usado para modos de eliminação, quarentena, profisional, entre outros... ------------------------------------------------------------- 2- Tutorial Do Chams : 2,1 ) Olhe o SCAN para ver se não existe vírus no arquivo 2,2-) Baixe o arquivo.rar 2,3-) Extraía o arquivo "TEXTURESCRIPT.rez" e cole-o na pasta game aonde seu Combat Arms foi instalado... 2,4-) Entre no combat arms e use seu chams a vontade ;D ------------------------------------------------------------- 3- ScreenShots : ------------------------------------------------------------- 4- Scan e Download : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ------------------------------------------------------------- Espero Ter Ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakauleXD 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 É Agora com Bypass do MarcellusBR vai ser dificil alguem usar esse Chams mais será util pra quem nao gosta de hackers e só precisa de Chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 belo topico funcional era oq eu precisava nao gosto de usar hack mais facilita aonde os caras se esconte vle leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Bom tópico, vlw não gosto de usar hacks pois começo a apelar, vo só ativano quando vejo to com o telekill ativado, um chams é bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrep 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Manin como ativa o chams????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bLecK°~ 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickbunitao 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Pow mane , ainda funciona , sem fazer backup , pq faço backup num funfa aki , tenso , quem pode me ajuda , flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcgrande9 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 man eu gosto do chams respeito quem usa chams mais jente nao usa usa chams é pra quem nao sabe joga pessoal acorda po quem usa chams é ruim no C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Bom ja usei esse chams conheço o autor dele é meu amigo e esse modding ainda é funcional des da versão que ele mandou ou seja conteudo ja existente abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohacks 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 cara funfo certinho , muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo00 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 cara seu topico otimo bem organizado e mod funcional leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubTeneti 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 mano muito foda esse chams vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdeuna 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Mano,como desinstala esse chams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados