Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerfaram o Dio

carksero
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Mano , eu to pulando de alegria , eu acho que as skills estão bem assim , porque? SE O MP demora até encher tudo , porque o AP tbm não espera...

e ainda tem AP+ , que faz seu ap subir que nem avião ( voando ) .

Acabei de ownar um dio de monge , não é minha classe user , tava só brincando T.T (foi perfect , matei 3 x 0 e ele saiu da sala ...) ( meu user é iluminado ) T.T

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que quem realmente gosta de AP , continuara Ap user ...

Cara acho que vou fazer uma campanha ( Sola é Sozinho Porra )

pq os Jogadores do Gc Mudarão o significado da Palavra Solo T-T

Malditos Seja ! cara da vontade de chora quando eu vou em Uma Lan , e os cara dizem (ae cara me ajuda Sola D.E?)

Uque ? como eu vou ajudar Sola ?

ai eu digo Solo é Sozinho ....FIlha da %$#&!%$ ....

Link para o comentário

kkkk' 20 e poucos segundos e não pode usar a skill mais op até encher toda barra de ap?

Até la já cortei o maluco de retalhador mas de dez vezes :rs:

Ficou melhor assim.. talvez o povo tente jogar com chars que precisam treinar e não só se garanti em uma coisa.. até sieg não está tão forte assim :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.