canali1234 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · mijei de ri lendo esses comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. gc agora ta lindo, como o amigo ai em cima disse: o pvp ta mais demorado e o que conta é a habilidade ^^ ....nao gostava de ap mesmo, odeio siegh, sino nao faz falta rs to muendo os nbs agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ontem eu batendo um pvp b+ quebrei o carinha , aí ele colocou o Zero e falou : se fanhar eu paro de jogar muleque........dei um cacete arrumado na criança shauhushashuauhSUAHUSUAH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dextermachine 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Adorei o que o balanceamanto fez com a Rey e com o Sieg. A ideia de se recuperar pouco HP é muuito boa. Mas veremos spells surgirem a todo instante nas nossas salas. Vai ser emocionante ver um partindo pra cima do outro pra ver quem dá combo primeiro...kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · mano eu até parei de jogar com o sieg pq naum ta mais conpensando agora to treinando o jf e jogando de ronan mais melhorou pq eu naum morro com um sino da morte kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados