Bart 7 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Criando um tópico organizado em cada área Introdução: O tópico visa ajudar os membros a criarem bons tópicos de fácil entendimento para outros que virão a ler. São apenas dicas, não é obrigatório seguir qualquer ordem informada no tópico. Áreas e como criar um tópico: Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Muitos tópicos acabam passando poucas informações, e quando alguém vai baixar algum hacker quer ter certeza de sua funcionalidade e segurança. Corpo do tópico: Nome do hack no título do tópico; Preview (Prévia): uma imagem do programa junto ou não com o jogo; Conteúdo / Funções: Aqui você deverá colocar o que há no cheat / utilitário e para que serve, qual seu objetivo; Tutorial: Como utilizar e/ou executar o programa passo a passo; Prova de funcionamento: Aqui você irá colocar uma prova de que seu cheat / utilitário funcione, caso não saiba como "upar" uma imagem veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html Download & Scan: O mais importante, claro. O Download do arquivo e o scan, para que os membros tenham ciência do que estão baixando (É obrigatório postagem de Scan, salvo arquivos com mais de 20 MB (Este site faz scan de arquivos com até 40 MB: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )). Créditos: Caso o tópico / programa não seja seu, deverá conter os devidos créditos. Exemplo de tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1121595-hot-shockwave-bypass-1-0-a.html Público / Novidades: Na hora de compartilhar alguma novidade, mesmo que seja um bug novo, você deve ser claro no que deseja passar para a pessoa. Corpo do tópico "Nome da novidade" no título do tópico; Introdução ao assunto: Sobre o que o tópico vai falar Informação: Geralmente dada em textos, pode ser acompanhada de uma imagem para ter mais conteúdo; Comentário: Caso queira, demonstre seu ponto de vista sobre o que está postando. Créditos: De onde tirou a informação. Exemplo de tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.html Dicas / Tutoriais: Muitos tutoriais acabam perdidos por falta de organização e objetividade. Nunca esqueça, seja objetivo, claro. Pode ser que seja uma dica valiosa, mas por conta da má organização acaba sendo deixado de lado pelo membros, talvez porque seja cansativo ler aquilo. Corpo do tópico: Título: Sobre o que se trata, a um modo de jogo, personagem, etc; Introdução: Por qual motivo está passando o tópico, qual seu público-alvo (novatos, intermediários, avançados, todos); Tutorial: Passe as ideias com clareza, explique bem explicado, não se prolongue muito colocando coisas que apenas irão cansar quem está lendo. Adicionar imagens ajuda muito. Comentários finais: "Espero que tenham entendido", "Quaisquer dúvida só postar". etc; Créditos: Caso o conteúdo não seja seu. Exemplo de tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/854692-e-quipe-rmada-tutorial.html#post3653035 Dúvidas / Ajuda Muitos tópicos de dúvidas acabam se prolongando por falta de informações das dificuldades encontradas. Uma coisa que poderia ser resolvida de forma rápida e fácil acaba sendo cansativa e demorada, para quem ajuda e ainda mais para quem está com dúvida. Não precisa de muita elaboração, apenas expressar o que deseja saber. Corpo do Tópico: Título: Deverá ter uma "prévia" da sua dúvida. Exemplo: [Ajuda] Erro 106 Dúvida: Passe aqui com bastantes detalhes, quem sabe uma imagem, do que está tendo dificuldades. Já solucionei minha dúvida, vou embora: Antes de ir embora poste que solucionou o problema, assim algum moderador poderá fechar o tópico e encerrar o assunto, evitando que possa ser ressuscitado por outro membro mais para frente. Exemplo de tópico (Título se referindo à dúvida, no tópico expressa de maneira clara e breve o que deseja): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1123371-sitema-de-contas.html Off-Topic: Existem vários tipos de tópicos nesta área, o segredo é apenas deixá-lo chamativo apenas seguindo as dicas citadas acima. Tópicos úteis: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/935777-guia-criacao-de-topicos-como-ganhar-fixo.html http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1121830-tudo-sobre-caixa-de-formatacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1115782-como-dividir-arquivos-grandes-em-pequenas-partes-para-scans.html Observações: Essas são dicas básicas, não devem ser seguidas consecutivamente ou assiduamente. Guia feito para as área gerais da WebCheats, ou seja, que são comuns em todas as áreas. Créditos aos respectivos criadores dos tópicos. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Say~Shan 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Bom como eu sou novato aqui mi ajudo muito. Mais ainda Tenho duvida de alguns códigos. Tem muitos códigos que eu não sei usa. Mais você posto um link que tem todos os códigos, e agora sei usa. :hm: Estou muito grato e vou agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · WooW, realmente ESPETACULAR Membros experientes já sabem disso, porém existe muitos iniciantes ainda, e são eles que devem ler isso parabéns pelo ótimo Tutorial - Thanked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Muito Bom parabéns Eu não sabia pra que servia o Publico xD me ajudou a não levar infração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Ae cara fico muito bom, muito bom mesmo. Ira ajudar a quem estiver começando e não sabe Obrigado por fazer este lindo tópico. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Ótimo Bart, muitos que possuem dúvidas para que se tenham bons tópicos podem seguir este e outros citados por você para terem tópicos exemplares nas área. Otimo tópico, fácil de entender, soube combinar cores e fontes para que ficasse em harmonia e não cansativo de ler. Ótima organização,formatação. Parabéns pela iniciativa, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»GØØGL£™ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Bom como eu sou novato aqui mi ajudo muito. Mais ainda Tenho duvida de alguns códigos. Tem muitos códigos que eu não sei usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Google, para saber mais sobre a caixa de formatação, aqui está um tópico que até citei no meu tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1121830-tudo-sobre-caixa-de-formatacao.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Muito Bom Bart '-' Tópico organizado e com cores, conteúdo muito bom. Parabéns sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Ou cara 1 pergunta como eu mudo meu nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Re. ... Ou cara 1 pergunta como eu mudo meu nome? [/size][/font][/b] Infelizmente não tem como, #Tópic Muito legal .. Ajudando muitas pessoas como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard ² 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Ótimo tópico bart :) Bem organizado, formatado ! Esta de parabéns ! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Parabéns Bartzinho, Parabéns amigo, como sempre postando conteúdos funcionais amigo sempre ajudando no fórum, tem grandes chances como Mod obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Muito bom ,Parabéns amigo, como sempre postando conteúdos funcionais amigo sempre ajudando no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Otimo topico Bartola muuto bom e de grande ajuda para mim e membros Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados