-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Blue Trainer v 1.0 [Auto-Kill , One-Hit , GP Plaza] Tutorial : • Abra o Blue Trainer v1.0 (para os usuarios de Windows 7 e Vista executem como administrador) • Logue com sua conta do fórum. • Abra seu Grand Chase. • Clique no botão "Entrar" • Ative os hacks desejados na sala de espera. • Desative na hora em que você matar o Boss. Conteúdo: Auto-Kill HP Full One-Hit Plaza GP Missão Perfeita EXP Bonus Canal Hack Continente Hack Visão Stage PVP Mapa X Mapa Y Stage Prova : download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos , Criador : Voulimit / criador do conteúdo : Voulimit SE AJUDEI AGRADECE NÃO CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Scan nao ta pegando arruma ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · ta pegando sim cara U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · agora o site do forum nao abre =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaKaNz 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Velho Preciso de Um Hack Que Funcione Mesmo Ta Tenso Fica Sem, Todos Que Eu Baixo Nao Da Certo Sei La :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · O site pra se cadastra não pega ajuda ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Velho Preciso de Um Hack Que Funcione Mesmo Ta Tenso Fica Sem, Todos Que Eu Baixo Nao Da Certo Sei La :S kkkkkkkkkk' coitado nao consegue ficar sem hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · flood arruma essa coisa seu nub arruma logo esse forúm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaKaNz 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Nada Ver Isso Pow Eu Nao Uso Direto A Questão É Que Hj Procurei E Nao Consigo Achar NENHUM Que Funcione kkkkkkkkkk' coitado nao consegue ficar sem hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangalante 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · • Desative na hora em que você matar o Boss. = nao entendi .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Nada Ver Isso Pow Eu Nao Uso Direto A Questão É Que Hj Procurei E Nao Consigo Achar NENHUM Que Funcione Amigo caso vc nao notou hoje foi dia de att... por incrivel q pareça ja tem hack funfando eh so vc procurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaKaNz 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · • Desative na hora em que você matar o Boss. = nao entendi .. Seguinte Quando Vc Terminar Uma Missão Quando Vc Matar O Boss = Chefão Vc Desativa O Hack. A Opção Que Vc Escolheu Exemplo AutoKill Ta Selecionado Vc Tira Descarma Ele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · e não ta muito bom cara tem 1 virus só eu achei até poco o.O mais enfim o que ta marcando lá sorry pelo scan mais to falando aqui é 1 virus lá ta nun sei o que 1.9% Seguinte Quando Vc Terminar Uma Missão Quando Vc Matar O Boss = Chefão Vc Desativa O Hack. A Opção Que Vc Escolheu Exemplo AutoKill Ta Selecionado Vc Tira Descarma Ele . decha eu te explicar tipo assimm auto kill quando se entra no portal se ativa ele e logo em seguida quando o chef morrer desativa pronto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed.Newgate 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Esse Hack não funfa '-', desculpe mais seu conteudo não esta funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildnar 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · aff nm funciona da uns bug do nd e fecha o gc nem funciona essa hack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · • Desative na hora em que você matar o Boss. = nao entendi .. isso só se for auto kill você mata o boss e logo em seguida clica pra desativar exemplo : quando entra no portal ativa ai se minimiza e quando ouvir o barulho que mato o chef se desativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loginpingo 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Não estou conseguindo utilizar o Trainer mi ajuda aii ? já criei conta mais não abri .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaboladao 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · kra eu ponho pra abri o trainer antes de por pra entra no gc ai eu entro fala q ativo mais nao aparece nd. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Eu vo falar uma coisa ta ali o tutorial eu to usando de boa meu hacker ta tudo pegando e etc se quizer cria uma sala eu vo te mostrar que pega mano o tutorial ta ali le com atenção que você consegue obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegooutro 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · scan nao ta pegando kct q lixo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · scan nao ta pegando kct q lixo -.- cara eu postei quato de virus e talz tinha se você não le se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walacesk 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Amigão vc poderia por no rapidsahre ou media fire e pq minha internet não abre o megauploud e nem o 4shared seria de grande ajuda dsde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · cara osso agora em fio eu to postando algumas coisas aqui mais enfim amanha eu vo arrumar o scan e vo por mais opção de download Ok hoje nem da foi malz mais amanha sedo eu ponho n neste post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaboladao 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Eu vo falar uma coisa ta ali o tutorial eu to usando de boa meu hacker ta tudo pegando e etc se quizer cria uma sala eu vo te mostrar que pega mano o tutorial ta ali le com atenção que você consegue obrigado ! kra malz se eu erra alguma coisa, vo te fala o que eu to fazendo.eu abri o hack,loguei la e abri o gc,esperei carrega o gc e apertei la Ativar Trainer,ai dps abri o gc e deu la q o hack foi ativado mais nao aparece as opçoes de escolhe o hack igual vc mostro no tuto.malz qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gunslinger~ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · arruma essa coisa seu nub arruma logo esse forúm carai tio forum o.O eu não vou arrumar eu vo postar outro mais organizadim e outro hacker tipo outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados