Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blue Trainer v 1.0 [Auto-Kill , One-Hit , GP Plaza]


 Compartilhar

Posts Recomendados

kra malz se eu erra alguma coisa, vo te fala o que eu to fazendo.eu abri o hack,loguei la e abri o gc,esperei carrega o gc e apertei la Ativar Trainer,ai dps abri o gc e deu la q o hack foi ativado mais nao aparece as opçoes de escolhe o hack igual vc mostro no tuto.malz qualquer coisa

 

seu windons é 7 ou vista ou XP?

 

pq tem que desativa o hacker depois da missão ?

 

por que se não o hacker é detectado mais isso com o auto kill mais se quizer baxa o bang ai se não precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tem hack que funfa sim eu to usando esse aqui PCheats Elite Trainer BGC v19.0 so que toda vez qui atualiza o gc ele para de funfa mais é so esperar qui o cara atualiza ele tamb eu comecei a usar ele no v17.0 eu to agora esperando o cara atualizar para o v20.0 mais demora so um dia pra atualiza vc vai e baixa denovo mais funfa mesmo viu tem tudo o qui vc imagina super estage auto kiill e mais muito mais e vc baixa aqui mesmo no wabcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tem hack que funfa sim eu to usando esse aqui PCheats Elite Trainer BGC v19.0 so que toda vez qui atualiza o gc ele para de funfa mais é so esperar qui o cara atualiza ele tamb eu comecei a usar ele no v17.0 eu to agora esperando o cara atualizar para o v20.0 mais demora so um dia pra atualiza vc vai e baixa denovo mais funfa mesmo viu tem tudo o qui vc imagina super estage auto kiill e mais muito mais e vc baixa aqui mesmo no wabcheats

 

num eh issu n vei,eu to querendo saber se neste trainer tem um cheater equivalente ao stage cleaner do pcheats, eu quero pegar o zero antes de ir pra facul -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera aew se for um hacker não seja provavel mais enfim aqui esta seus problemas eu criei um hacker como prometido aew vocês podem ver aew se ver alguns comentarios aqui esta : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1147429-cheat-semikill-hit-heroico-hpfull-etc-youfocked-trainer-sem-unlocker-atualizado.html#post4751640

 

Kara , no Passado ja vi um Hacker Semelhante a esse..

e o 'Auto-Kill' sóh matava os Bixos e ñ Dropa nada.

Esse ñ éh Igual ñ néh ??

 

Irei testar Aki e C Funfa eu Edito.

Té + :smiley:

 

você vio você refirio ao passado então é versão desatualizada todo hacker tem uma continuidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara , no Passado ja vi um Hacker Semelhante a esse..

e o 'Auto-Kill' sóh matava os Bixos e ñ Dropa nada.

Esse ñ éh Igual ñ néh ??

 

Irei testar Aki e C Funfa eu Edito.

Té + :smiley:

 

o q eu to falando eh um cheater q te leva direto pro chefe soh issu -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu to falando eh um cheater q te leva direto pro chefe soh issu -_-

 

não cara descupa da proxima vez tentarei colocar Ok descupe pelo enconveniente tentarei melhorar By:Voulimit

 

O fórum ja esta no ar?

[/color][/font]

como assim esta no ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara descupa da proxima vez tentarei colocar Ok descupe pelo enconveniente tentarei melhorar By:Voulimit

 

xD precisa pedir desculpas n

existe um ditado q diz n se olha os dentes de um cavalo dado, se jah tah colocando o trainer aqui de grassa intaum jah tah bom de + vlw ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD precisa pedir desculpas n

existe um ditado q diz n se olha os dentes de um cavalo dado, se jah tah colocando o trainer aqui de grassa intaum jah tah bom de + vlw ae xD

 

você é muito simpatico ^^

 

ninguem ta fazendo hack que preste

 

então fassa melhor que esse o member gold a esqueci se é novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hach de noooob, afff vcs nao sabem faser hack, desculpe mais e brabo..[/size]

 

cria o seu tio então

 

voces reclama de + então vejam aqui este pega tem até video aula : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1147429-cheat-semikill-hit-heroico-hpfull-etc-youfocked-trainer-sem-unlocker-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.