lobo09 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Descrição . Nome : Clivon. Classe : arcanjo . Origem : Reino Celeste. Idade : Indefinido . Cor tema : Ouro e Branco . Gosta de : Paz e União entre os povos . Não gosta de : Caos e desordem . TTa : História : Em um Reino muito distante chamado Reino Celeste , onde vivia seres Divinos , e onde a Paz Amizade e Patriotismo Reinava a sima de tudo . neste Reino vivia um Rapaz chamado Clivon , e o pai dele era um Arcanjo Muito poderoso . o Pai dele o treinava para que Pudesse entrar para Tropa dos Arcanjos , e o Clivon era tão poderoso que completava os treinamentos facilmente . um dia seu pai saiu juntamente com a tropa de Arcanjos para combater a Tribo Rival (os Asmodianos) então seu Pai nunca Mais foi visto apois essa batalha . Clivon fica Muito triste com oq aconteceu com Seu pai , então decide se juntar a Grand chase para acabar com os asmodianos. skill primeira:Cura perfeita o hp dele fica sobindo por 20 segundos skill segunda:rajada de luz ele solta uma rajada de luz pouco parecido com rajada de vento da arme skill terçeira:luz divina ele bate o oponente o levanta aparece uma luz no chão e começa a acerta o oponente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Rsrs Fico Nota 10 ,mesmo sem História , fico Bom d+ . Mais dps eu quero a História Heim .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Vlw Magnos32 agora eu vou criar a História ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 a hitória fico Curta mais bem legalzinha , para o primeiro TTa fico bem Manero ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Mto Bom Historia Bem Pequena A Primeira Que Leio Inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Vlw , eu ainda tenho muito oq melhorar .... ^.^ mais fico feliz por te causado uma boa primeira impreção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 ficou maneiro cara,você tem futuro lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuHQuix 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Muito bom muito bom (: para um iniciante estar bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Achei a história um pouco curta mas muito explicativa. Gostei do estilo do personagem, combinou com o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Bom , ficou ate legal , daria nota 9 , pois a skill 3 , eu não entendi direito , mas achei legal o resto ^^ . Esperando Outras Classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados