esnyker 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 O novo Movimento do Inquisidor [video=youtube;gn30XE9FeJc] Comente e se inscreva no meu canal porfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 LOL eu fazia isso quando caia da plataforma com o cara, mas tipo agente sempre descia um pouco a cada sequencia dessas ai, ao fim chegava no chao e acabava os hits, mas isso ai eu nunca vi nao .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Pois eh, balanceamento pra eles e deixar os fracos op e os fortes fracos ate d+ espero q n tenha mudado dano do sieg na missao!!!! Jah era baixo imagina agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Nossa que legal *-----* Porém , acho que no PVP , o oponente , não irá subir tanto , ou talvez , subirá alto de mais , dificultando o Combo '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 E`bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Pois eh, balanceamento pra eles e deixar os fracos op e os fortes fracos ate d+ espero q n tenha mudado dano do sieg na missao!!!! Jah era baixo imagina agora Não entendo vocês, quando AP tirava um dano extraordinário, reclamavam, agora que o dano foi diminuido, também reclamam. Porque será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 UaW Muito Bom esse Infinity do Ronam ... Não entendo vocês, quando AP tirava um dano extraordinário, reclamavam, agora que o dano foi diminuido, também reclamam. Porque será ? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Nossa man que legal eem novo combo dela que bagaça adorei ^^. Té+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Nossa muito legal, tomara q apareça mais coisas pro Ronan :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 É galera todo mundo sabe que a lug caga na farofa mas agora ela passou dos limites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Amigo tem o do mercenario ( lass) ainda vo aprender a faser xDmas e legal isso ai vo apelar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eita manin u.u Esse tipo de ataque no alto é até curioso.. Agora vamos diminuir a massa de gente que só joga de personagens que tem certas praticidades para ganhar no pvp.. Antigamente era assim o season 2 , e vejo que foi uma boa coisa acontecer isso no season chaos Enfim.. vlw por compartilha o vídeo manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Mais um infinit, esse parece fácil de se fazer. O Ronan não tinha muitos combos bons, ao menos um infinit ele tem para se valorizar um pouco. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Tenso esse combo infinito aí oO @Raizen eu também não entendo, mas acho que eles não se contentam com nada, sempre reclamando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 O kra que fez o vídeo é meio sem coordenação motora...deixa escapar varias vezes!!! Mas o combo é ótimo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eu sabia que o Ronan era muito habilidoso e tal mais não imaginava que vocês podiam criar isso. Má sorte para quem cruzar um x1 com um Ronan inquisidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 O kra que fez o vídeo é meio sem coordenação motora...deixa escapar varias vezes!!! Mas o combo é ótimo!! Eu tava tentando mostrar outros tipos de modos pra atk com o infinito. Mais um infinit, esse parece fácil de se fazer. O Ronan não tinha muitos combos bons, ao menos um infinit ele tem para se valorizar um pouco. é msm uasheaa. agora ele tem alguma coisa que demonstre um atk legalzinho . msm que seja infinito '-' Eita manin u.u Esse tipo de ataque no alto é até curioso.. Agora vamos diminuir a massa de gente que só joga de personagens que tem certas praticidades para ganhar no pvp.. Antigamente era assim o season 2 , e vejo que foi uma boa coisa acontecer isso no season chaos Enfim.. vlw por compartilha o vídeo manolo ^^"[/size] [/color] eu sempre irei mostrar videos desses tipo. pra ajudar vcs e vcs pode me ajudar fazendo issu !Porfavor Comente e se inscreva no meu canal! [/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Que tragico mas como toda att ruim tem que vir um bug junto e a culpa n e da lug ou kog e sim do maldito blanceamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 fui um dos primeiros a saber da infinita,obrigado por compartilhar tal combo,quase ninguém sabia dele agora temos uma tática contra os AP's users ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Legal mais posso estar errado mais esse tipo de coisa so funciona no praticas por que la é bem mais facio se não, não teria o nome praticar mais vllw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 é eu ja sabia disso ai.... e descobri do pior jeito sendo atakado por isso kkk so q nao tira muito sangue, eu de S+ e o ronan de SS nao conseguiu me matar fazendo isso (e olha q ele fez isso umas 15 veses seguidas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Lagal cara, muito bom o vídeo. Já tem infinito pro inquisidor e pro defensor, agora só falta para as outras duas classes. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados