Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

isso ke eu digo essa conta e dos sonho memo so olha 23 paginas de arma


djcaioxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Hmmm... Muito Estranho , Armas Que Nem Tem No CF da Z8 Ainda , Tipo Aquela M4A1 Golden , Tem 2 , Mas Uma é Diferente de Outra , e como O Cara tem Aquela Patente so Com Aquela Quantidade de Kills ? 2000 e pouco , Eu Com Staff Seargent 3 tenho mais de 5 Mil Kills , estranho Não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas dessas arma vão ser lançadas porque ele foi lançado no cf chines é igual o modo zombie primeiro o cf china criou pelo que fiquei sabendo o cf china tem uma parceria com a z8 games porque vc acha que a a z8 ainda nao derubo o cf china?

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc ainda n sabe da pra dar resert na conta tirar o KD mais como ele e GM ele pode aumentar de patente do jeito k ele kiser nooosaa senhora ne @.@

 

e sim o cf chines tem uma grande parceria cm cf canada mais unica coisa k a china atualisou o cf deles muito rapidos em meses ela ja tinha as mesmas atualizaçoes k neis temos no nosso cf k pena x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.