Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Imagens Crossfire Private Brasil

yurizinhozika
 Compartilhar

Posts Recomendados

como michey disse eu apoio tb esse cf vai ficar bom no brasil mais pode investir em muintos ant hac,ks ... pq no brasil vc sabe ne..

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Thug Disse As Imagens São As Mesmas do Crossfire que o Joker falow Isso e Mentira Ninguem Criara Um Crossfire Brasil a Não Ser a z8 games Espero Que Entenda

xAbraços !

Pra min Poderia Fechar o Topico

Topico Fechado !

Link para o comentário

Isso, é Montagem!

Não Existe CF-Brasil, Se Tiver a Z8GAMES Derruba ;]

Abraço ~

•Concordo com o Droc, até perdi conta pois me registrei com conta fake e perdi = /

•Abraçz~

Link para o comentário

vcs vao ter que arrumar uma parceria com a z8 se nao vcs tão ferrado eles derruba e ainda mete um processo em vcs...mas vamos ver oque que vai dar isso...

0480b5.jpg
Link para o comentário

Poar pode ate ter o CF-Brasil, mais a z8games vai fazer de tudo para derrubar, seria bom investir em anite- hacker ,pq no Brasil vc sabe como é, eu apoio 100% nesse jogo, mais eu acho qe deveria atualizar uma vez por semana n acada 6 horas, e ter umas armas qe n tem no CF, tipo umas qe tenho no CA.

Link para o comentário

Galera Vou Mandar 2 Imagens Uma De Como Vai Ser Quando Entra Na Tela Para Jogar E E Uma Mostrando Como Vai Ser O Black Market (LOTO)

crossfire201106100007.jpg

13006305511615574497.jpg

mano eu apoio esse CF-Brasil 100% mais ae va ter qe atualizar todas as semanas pq vc sabe como é no brasil para hacker, vc pode colocar umas armas q n tenho no CF e tenho no CA
Link para o comentário

hei como hacen eso lo prestan si lo presta envienmelo al correo jejejejejej y si me pueden aceptar en su clan [email protected]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o site do novo cf brasileiro como disse KayqueQc2

KayqueQc2 Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.