Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

só perco no PVP


Raikutonn
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho 12 derrotas e 1 vitória só..

 

não sei como melhorar

 

até desanimei de jogar pvp :/

 

pior que parece que eu sou o pior jogador de GC do mundo

 

perco mesmo se meu oponente for noob também

 

alguém já passou por isso? o que fizeram pra melhorar as habilidades? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo passa por isso no começo, é normal perder quando se está aprendendo a jogar.

Eu te aconselho a ir no prática,procurar tutoriais de videos ou escritos ou ambos de como se jogar com seu user ou em geral ou o básico de todos os chars,va também no pratica e treine lá você também pode ir em missão e treinar os combos lá também com os bichos em movimento e também não desista de ir pvp que é jogando que se aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tambem me sintia assim no começo ( Season 1) mais na epoca nao tinha uma diferença grande.

Tem alguns chars q eu nao consigo jogar em PvP apesar de treinamento eu me sinto confortavel em missao

eu aconselho a treinar muito e qando estiver pronto va PvP. Voce se saira bem eu tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

ngm nasce sabendo pvp eu era horrivel

hoje so fera mas eu tenho 35% fui perdendo tanto ate apredner

por isso tenho pouca porcentagem mais n

desiste cara senao tu nao vai aprender

dica se voce e novato nao tente os personagems iniciais com lire arme..

pega o ryan q por min e o mas facil de jgr e de consegir

flw vey!

GoodLuck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa cara continue tentando

joga um pokinho no modo praticar me ajudo mto

hj eu tenho tds os niveis altos, e so tenho 30%(e nao tenho vergonha disso)

nos season 2 e 3 vc era praticamente obrigado a fazer pvps

principalmente pra pegar classe

era geral fazendo swap

entao relaxa q vc vai melhorar eh so continuar jogando

principamente agora dps do balanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu número de derrotas e vitórias você é novo no GC certo?

Ah...todos passam por isso.

Eu que tenho 1 ano de jogo geralmente ganho 6 e perco 5 :festa:

Isso é por causa da facilidade de up...

Tente não usar hack,treine bastante nas missões,no praticar,e vá pvp ás vezes.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° não use hack, se vc já é lvl 50+ e ta assim, cria outra conta e começa sem hack

2° exercite sua mente, pois o jogo não é feito só de dash comandos e etc, o mindgame é fundamental

3° jogue com todos os personagens, saiba doque eles podem fazer, escolha o que voce mais se adapte, isso é bom tbm para saber qual skill eles podem te mandar

4° pratique pratique e pratique , de uns anos parado, voltei e fazem uns 4 meses que jogo, e ainda perco alguns pvps, PRATIQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente com qual personagem voce sente que pode desenvolver um potecial destrutivo muito alto com ele?

treine muito com ele e quando digo muito, Digo MUITO MESMO

quando você achar que já esta bom com o personagem, pare e fale para si mesmo

"nao, eu posso melhorar"

NUNCA pare para treinar com outro char

segundo: porcentagem nao diz nada, eu com 29% ganho de uns caras com 60%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra fala alguma coisa,vc só não tem a "habilidade"mas isso não é motivo para desanimar um exemplo sou eu que odeio(Tipo tenho um ódio de PVP)Só gosto de missão pq em PVP se vc ganha vc é chingado e se vc perde também é chingado,então prefiro missão eu até converso com os monstros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vc seja INICIANTE :

 

1º : Escolha um User (seu char principal, aquele q vc deve ter mais habilidade pra usar), e n vale escolhar aquele char apelão fácil de jogar em.. só escolha um User q vc realmente goste por gostar, n só por vencer com ele..

 

2º : Treine com esse User até melhorar suas habilidades com ele, de início vc vai perder MTU, mas n desanime.. pense q todos os bons jogadores veteranos começaram noobs

 

3º : aprenda além do básico com seu User , n adianta ter habilidades básicas , aprenda Dash's mais avançados e técnicas melhores de pvp

 

4º : domine o Dellay.. toda Skill tem seu dellay , nesse tempo vc pode cancelar a skill agarrando..

 

5º : Comece a jogar com outros Chars, jogar só com 1 char injoa, então aprimore sua habilidade com todos..

 

6º : Torne-se um jogador Veterano e jogue pvp no nível dos outros (ou ainda melhor)

esses são os 6 passos q eu dei pra começar a jogar pvp de vrdd.. n se preoculpe se demorar.. eu levei 2 anos aprendendo pra conseguir fazer o 6º e_e..

e uma dica extra :

 

Nunca se stresse em pvp.. é pra diversão, n pra brigas.

 

agora caso vc seja um jogador ANTIGO :

 

1º : Treine

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu era assim até pouco tempo até qui eu conheci um cara qui mi ensinou a jogar :/ eu aprendi primeiros os dashs e depois aprendi a plicalos em batahlas primeiro de tudo vc tem qui descobrir com auqal char você mais tem afinidade :/

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.