Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com a nova missao


Posts Recomendados

Aee quem ta com duvida pelo motivo da missao nova nao ter aparecido vai na pasta do gc e exclui a pasta stages abra o gc normalmente va em terra de pra e vai ta um barco em baixo da floresta clica la e vai ta um quadro branco no lugar da foto da missao e ta aquela barrinha entra na sla/salas/criar salas

e ai é so ser feliz lembrando que o nome da missao vai tar em coreano eu fiquei com medo de excluir os stages tbm pensando que ia sumir tudo mias nao sumiu nao qualquer duvida so editarem aqui espero ajudar

 

se ajudei agradeça ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man os dois fica na sua ok?

primeiro eu fiz isso e vim editar aqui (Y)

e o pos aqui de cima quem você pensa que é pra fala closesd

Se coloquei no seu lugar que vc que se deu mal aqui ;]

 

Inves de fica aqui falando closed coisa que você nao pode fazer

vai joga gc entao man,

pq essa sua continha de noob ai pega mal você fica postando (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao qro discutir com vc!!! Pq 1° eu n falei q foi um Ctrl C e Ctrl V eu falei q foi QUASE!!! 2° eu n sou nerd de ficar 10 horas por dia jogando!!! 3° eh closed pq merece q desse tipo de topico existe mais de 10!!! entao passar bem...

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se mata serioo web cheats eu entro pra proucurar hack (Y)

1 hora que eu jogo de hack upo 2 niveis e eu so nerd muitoo tanto que nem jogo mais porque fui hackeado (Y)

meu oque importa é ajudar eu so qro ajudar os outros q estavam com duvidas e postei okeey?!

 

Entao man falow's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ae cara!!! peace and love *_*!!

Eu sei q a intensão de todos eh ajudar cara eu soh avisei q ja tinha criado um topico muito parecido... sei q foi vc q fez, pois outros topicos não estao com as mesmas palavras q vc usou!!! Mas mano se for pensar assim vai encher de topico inuteis q ja existem mais 100 quase indenticos!! Você me entede??? Não to aki pra me achar mod esses negocios n soh ajudo pra não virar zona!!!

Flw's

Vixe to falando bunito d+ KSOPASKAPOSKAPSKAPSOAKSOP'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parem de brigar!

brsasuke, n de uma de mod. vc n tem poder de dar closed

rafinha, achei um tópico sobre o mesmo assunto sobre como resolver o roblema da missao!

intao vc perdeu a rasao e realmente o topico deveria ser fechado mas o q n da o direito de alguem ficar reclamando sobre nada, n avacalhem mais do q ja fizeram

;)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/110493-como-fazer-nova-faze-aparecer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.