Brocotudo 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · ou mais onde vai a dll pra poder injetar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · ou mais onde vai a dll pra poder injetar o hack? como assim amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenols 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · pow aki eu baixei o hack injetei e iniciei o jogo falo que deu sucesso em injetar ai qndo entra no jogo fik normal pow n apareç hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiark157 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · # Tópico bem Organizado # Conteudo Funcional # Levo meu Thanks Mas ele funciona se trocar a dll do HackShieldFail pela do BC 6 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banquelie 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Aqui da erro ao injetar dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonmagk 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · o meu deu dc!!oq posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LASSPURO 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Topico maneiro com prints conteudo funcional sem DC vlw ae mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix63 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Funfa 100% Hack 100% VLWW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.maia 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · No jogo ele funciona mt bem, mas na hora de receper os GP e os pontos de experiência não recebo nada, volta direto pro Lobby, o que é isso? Sou novato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldekka 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Eu abro, quando chega na tela de login o C.A fecha sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · será que pega ? sei nao viu, aqui quando eu tento injetar da error cod [0x30000030], por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipetolipe 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · ótimo hack, funciona! post_thanks post_thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Ótimo tópico. Hack funcional, jogando há algumas horas e nada de DC... Levou meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noga37 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · tem como feixar o menu da dll no ca?é que atrapalha muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukuharapokemon 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Teesting ~ Se funfa Voolto Akee Amiigo =). Rapidamente Terei Sings e Avatar Aguarden . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrofz 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Otimo topico man 100% funcional levou meus tranks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukuharapokemon 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Hackeer Funcionaal? ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldekka 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Aqui o jogo não abre, alguem me ajuda? Fiz tudo corretinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeolivera 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Topico Organizado ! Boom hack. Mais nem vo baixar por te que ter unloock ou by pass. Mais vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilitinha 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · ótimo tópico conteudo funcional ta de parabens man !!! continue assim !!!:aplauso::aplauso: conteúdo 100% funcional recomendo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Hacker funcional sim,e o melhor não da DC..... Obrigado por compartilhar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Conteudo funcional ganho meu +, so uma opiniao eu tentei e funfo botar o bc6 no lugar do "hackshildfail" se for asim q se escreve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiaze 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · ow, aonde eu coloco a dll, está dando que não encontra a dll mano ? como eu façoo fii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao16052 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · funciono aqui por umas 5 horas ate eu decidir sair 100% funcional e nem precisei do unloock alias o scan do unloock tah certo? thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiaze 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · o meu esta dando dll não localizada djow ? me ajudem aii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados